Introdução

1.1K 68 20
                                    

Olá garotos e garotas, loucos e normais, trouxos e trouxas... Enfim, todo mundo que está iniciando a leitura dessa troça que eu estou tentando escrever com toda a minha coragem...

Muitas pessoas me consideram "certinha" demais, até mesmo eu me considero certinha muitas das vezes. Então eu estou tentando escrever esse guia para provar a mim e as outras pessoas que eu não sou essa pessoa que dizem que eu sou (vamos tentar né, ver o que é que dá contar as historinhas vergonhosas da trouxa número 1 do planeta).

Esse guia vai ser como um diário. É claro que não vai ter nem metade das minhas emoções e todo o resto, mas vai conter todos os meus micos internos e diários para que eu possa cumprir meu desafio e também para que eu possa lembrar de todas as merdas que eu fiz lá no futuro.

Ele não vai ter ~aquilo~ que eu coloco nos meus livros. Não vai ter a escrita ceeeertinha. Não vai ser tipo "ele acordou, olhou para o lado se espreguiçando e deixou um beijo molhado nos lábios da namorada". Não. No more. Vai ser tipo "ele acordou e deu um selinho na namorada". Só digo isso para avisar a vocês para que por via das dúvidas vocês resolvam deixar de ler por causa da escrita.

Eu sei que ela é muito importante, pelo menos para mim, e me irrito fácil quando tem alguma escrita bem... Precária.
A minha não vai ser, só não vai ter toda aquela formalidade que eu coloquei no GEA (pra quem já leu).

Eu montei um índice dos assuntos que serão tratados no decorrer do guia. Não pretendo segui-lo em ordem cronológica, mas pretendo segui-lo inteiro, pelo menos.
Eu aceito sugestões para novos assuntos.

Como NÃO ser trouxa nos seguintes lugares:
- Casa;
- Escola;
- Transporte público;
- Com os amigos:
- Com desconhecidos em geral;
- Na melhor festa da sua vida;
- Com @ crush.

Centenas de outros assuntos estão ainda para ser tratados, mas vocês verão lá pra frente.

Por hoje é só isso mesmo.

Um beijo na testa ❣ (porque é bonitinho)

Guia de como não ser trouxaOnde histórias criam vida. Descubra agora