Mais uma história deprimente da minha vida foi quando eu morri.
Sim, eu não literalmente morri.
Tudo começou com um trabalho de escola.
A gente precisava fazer aquele troço de telejornal, tirar foto do "sabor da língua portuguesa" aquele negócio que tem no livro de português (como diz minha linda e louca Catarina Tourinho "quem entendeu entendeu, e quem não entendeu não entende mais"). AÍ A GENTE PRECISAVA COLAR A FOTO QUE TIRAMOS NO COLOR SET.
Ok. No problems. Como eu era nova na escola e o trabalho era em grupo, eu me voluntariei para comprar o color set e para trazer no dia seguinte né. Todo mundo concordou.
Aí eu comprei o papel tudo bonitinho e tal.
Porém, eu vou para a escola de ônibus (o ônibus da escola tá gente porque essa cidade é tão chique que eu vou e volto naquele ônibus amarelo igual as séries maravilhosas que passam nos Estados Unidos. Liçenca que eu tô sambando), e existem três pontos antes da gente parar na escola e eu moro mais perto do segundo ponto.Geralmente os pontos enchem, ainda mais o primeiro ponto, então o povo tudo senta nos banco e quase sempre a gente, os que sobem no maldito segundo ponto de merda fazem o quê? FICAM DE PÉ! PORQUE A GENTE É OBRIGADA. Ou não fica de pé ou não vai pra escola, falou?
E eu não tenho amizade com ninguém dentro do ônibus pra dizer tipo "pô, segura aí a minha bolsa", ou "pô, segura aí o meu papel". E a gente tem que segurar nos banco, porque o ônibus amarelo não tem aquelas barra pendurada pra gente segurar nela, infelizmente.
Nesse dia o ônibus lotou, e a tiazinha mau humorada, chata pra caramba que fica lá na frente pediu pra gente apertar mais. Então eu fiquei numa posição desconfortável, onde eu tive que segurar em um banco só, e eu não podia ficar perto do banco nem me escorar nele porque a mão da menina tava ali.
E nisso o MEU CRUSH DA RUA DE CIMA TAVA DO MEU LADO. Ele tava ali, do meu lado, todo fofo (gente, eu tenho um monte de crush viu, não é atoa que eu sou de libra). Ele também não tinha lugar pra segurar, só que como ele é o fodão, ele não segurou em lugar nenhum, cruzou os braços e ficou olhando pela janela com cara de bosta.
Aí eu pensei né "Pronto! Esse garoto vai voar pra China quando esse ônibus parar".
Mas beleza, fomos nessa. Geralmente a tiazinha que dirige o ônibus vai devagar, mas nesse dia ela tinha passado no ponto as 6:54 e a gente tinha que estar na escola às 7:00. Aí ja viu né, ELA CORREU QUE NEM O FLASH PORQUE É UMA PALHAÇA RETARDADA QUE QUERIA MATAR TODOS OS ALUNOS.E nessa cidade, puta merda, TEM UMA LOMBADA A CADA VEZ QUE VOCÊ PISCA OS OLHOS. Juro, tem tanta lombada... Eu não entendo o motivo de tanta lombada pessoal, pelo amor de Deus.
Aí na primeira lombada que ela passou eu já comecei né KSKSKSKS esse menino vai cair. Aí eu estava segurando numa mão só né por causa do papel, e aí com o impulso eu fui um pouco para o lado, aí eu segurei forte no banco e adivinha só... EU PERDI A FORÇA NO BRAÇO!
Minha força sumiu de repente e quando eu vi eu já tava dando uns passos para o lado feito uma retardada dançando forró.
Aí, quando eu já comecei a entrar em pânico de vergonha e quando eu já pensei que ia acabar batendo no meu crush da rua de cima, eu meti a minha mão EM CIMA DA MÃO DO GAROTO DO LADO DO MEU CRUSH pra me segurar.Então esse garoto, que eu não vou muito com a cara, olhou pra mim de um jeito. EU QUASE COMECEI A REZAR ALI MESMO. Ele parecia o capeta incarnado. Te juro.
Aí eu me retrai e continuei séria, olhando pra janela, mas aí eu já tinha morrido de vergonha e de medo daquele garoto.
Moral da história: Não suba no ônibus amarelo da escola quando ele estiver atrasado, você estiver segurando um papel, e seu crush estiver atrás de você.
É bem óbvio que vai dar muita muita merda. Porque se tu não fazer o que eu disse... TU VAI CONTINUAR SENDO TROUXA QUE NEM EU!Depois eu acabei aprendendo que o meu crush não se desiquilibrou porque ele era um mago louco do caramba (mentira que ele só se equilibrou em cima dos pés). Daí eu aprendi também a não ir para o lado no ônibus colocando meu equilíbrio nos pés e nas pernas. Das primeiras vezes eu chegava na escola com dor na perna, mas aí eu fui aprendendo.
Vocês conseguem também. Juro. NÃO PAGUEM ESSE MICÃO NÃO VIU XENTY, ACHO QUE MEU CRUSH DEVE TA RINDO DE MIM ATÉ AGORA.
Se vocês têm historinhas dessas de micão no ônibus contem aí. Ficarei feliz em saber que não sou só eu haha!
Espero que vocês tenham gostado da lição e aprendam a se equilibrar no ônibus quando não tiver lugar pra segurar pra caso o seu crush e o garoto que você não gosta estejam perto de você, você poder se safar da vergonha que você vai passar se perder a força no braço.
Também queria dizer que sinto muitooo.... Eu fiquei sem internet uns dois dias, aí depois fiquei ocupada com as coisas do Colégio então abri um pouco de mão do guia.
Pode ser que eu não continue a escrever o guia PORQUE DESCOBRI QUE PESSOAS DA MINHA SALA ESTÃO CIENTES DESSE LIVRO, e imagina só a vergonha!!! Então já aviso previamente que talvez eu o retire, por causa disso. Mas vou recompensar com outras obras que estou escrevendo a tempos.
Um beijo na testa❣
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guia de como não ser trouxa
HumorAqui você encontra um guia de como não ser a pessoa trouxa que você muito provavelmente se considerou uma vida inteira. Baseado em meus tristes fatos de vida, use minhas morais como exemplos para tentar não cometer erros parecidos com o meu e ser um...