Lição número 11

107 14 3
                                    

Teatro. Vocês sabem o que é isso, certo? Ok.
Só digo algo, EU SEMPRE FUI APAIXONADA POR TEATRO.

MAAAAAAS Xuliana é vergonhosa demais, então toda vez que ela começava a fazer aulas de teatro na antiga escola, ela fazia até quando ela tinha de subir no palco e realizar os exercícios.

Xuliana queria morrer de vergonha. Ela odiava isso. Aí ela desistia sempre. No outro ano tentava de novo e vinha a mesma merda de ladainha.

Buuuuut....

Esse ano eu tenho uma nova amiguinha chamada Isa. Bem... Ela ama teatro também, e ela não tem um pinguinho de vergonha naquela carinha fofa dela. Por isso ela me convenceu ~depois de muuuuuuuuito custo~ que eu iria fazer teatro.

Ok, flws, beleza.

Eu comecei a adiar. Sempre que era um dia de teatro eu dizia que tinha alguma coisa pra fazer e não ia (e as vezes eu realmente tinha algo pra fazer).

Daí eu não consegui mais fugir. Fui.

MAS GENTY ALGUÉM ME CUTUCA PRA MIM SABER QUE A GENTE TA NA VIDA REAL?

Eles estavam ensaiando para a peça e eu fiquei totalmente catatonica ali. Tipo... AQUELE PESSOAL ARRASAVA. Parecia novela da Globo, juro. Mesmo os mais ruins ainda eram bons. Aí fiquei tipo ksnajsiabzjanis mds me ajude, quero voltar na terça feira.

Mas eu não pude ir na última aula porque eu estava atolada de lição de casa e trabalho e tals e acabei nem conseguindo ir... Mas ENFIM.

MORAL DA HISTÓRIA: Toda vez que você se sentir inseguro por qualquer motivo se lembre dessa frase:

Aí você, amiguinho, me diz " mas eu tenho medo! "Po, vai com medo mesmo, mas vai cara ,como você vai saber que aquilo é realmente legal ou vai te agradar realmente se você simplesmente não tentar? Não dá uma de trouxa não ein po!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aí você, amiguinho, me diz " mas eu tenho medo! "
Po, vai com medo mesmo, mas vai cara ,como você vai saber que aquilo é realmente legal ou vai te agradar realmente se você simplesmente não tentar? Não dá uma de trouxa não ein po!

Essa foi a história de hoje. Belezinha, acho que essa foi a lição mais "normal e sensata" que tivemos por aqui, não é? Mesmo sendo uma coisa bem nada a ver kkaka.

Agradeça também os amiguinhos por te darem uma força que você as vezes nem se toca. E a mim também por esse ~guia tão incrivelmente útil e maravilhoso~ ~sqn~

Um beijo na testa ❣

Guia de como não ser trouxaOnde histórias criam vida. Descubra agora