Lição número 1

944 57 34
                                    

Ser trouxa para mim já se tornou uma vocação.

Eu sou daquele tipo de garota que sempre evita uma briga, que tem vergonha até da própria sombra... ENTÃO AÍ FICA DIFÍCIL NÉ XULIANA! PELO AMOR DE DEUS.

E eu tenho uma amiga que é TOTALMENTE o meu oposto. Uma vaquinha.

Essa minha amiga, a Lia, ela fez aniversário esses dias e alugou um puta de um sítio em Santa Isabel que era tipo uns 168043 quilómetros de onde eu estou morando.

ENTÃO EU TIVE QUE FICAR NA CASA DELA.
E ela tem um irmão mais velho.

AI É QUE COMEÇA A MERDA TODA.

Eu nunca reparei naquele "homem" antes na minha vida, (homem lê-se garoto com quase 18 anos, ou seja, 3 anos mais velho que eu) até porque essa minha amiga eu conheci ano passado só, então não tive tempo de observar o garoto todos os dias da minha vida.

SÓ QUE... Nesse final de semana ele tinha descolorido o cabelo. PELO AMOR DE DEUS, COMO ELE FICOU (insira um joinha aqui e um coração eufórico) COM AQUELE CABELO DE MICO-LEÃO-DOURADO.

Aí tá bom. A gente foi para esse sítio numa sexta feira a noite e só ia voltar no domingo a noite então eu tive que faltar na aula na segunda então já fiquei felizona né (mas depois eu me dei bem mal porque tive que fazer um trabalho de compensação de falta. MALDITA MARLENE DE EDUCAÇÃO FÍSICA).

FOI A PRIMEIRA VEZ QUE EU VI ELE SEM CAMISETA E POOOO. QUE HOMEM ERA AQUELE MESMO? Ele não era sarado, mas cara, que corpicho super sexy... Mas fiquei bem quieta na minha né, claro, se minha amiga soubesse do meu crush pelo irmão dela no mínimo ela iria querer socar a minha face, ou ainda pior, ela iria querer arrumar esquema.

Então na porcaria do sábado a noite (rápida observação: a gente já tinha bebido Skol beats, pinga, vodka, energético, catuaba e tudo o que existia mais de bebida alcoólica então ele estava meio bebadozinho né. Bêbado no diminutivo é eufemismo gente. Ele tava é doidinho já. Não totalmente, mas já tava doido), aí tava tocando um forró/samba/sei-lá-que-porcaria-de-ritmo-era-aquele que vinha do celular da cunhada da Lia e minha amiga tava dançando na beira da piscina com o primo dela.

Na merda da festa só tinha eu, ela e a Lari de MENINA. Só tinham três garotas na festa, e tipo uns 6 meninos (e um gay né, porque claro, sempre tem um gay maravilha nessas coisas). AI ELE CHAMOU A MIM PARA DANÇAR COM ELE (o irmão da Lia).

O MEU CORPO TRAVOU! TIPO PO ELE ME CHAMOU PRA DANÇAR COM ELE MANO!!!

Mas aí eu fui trouxa, e disse que não sabia dançar.

Tipo... KEEEEE?

Essa era a minha chance de dançar agarradinha naquele corpo maravilha e eu disse que não sabia? JABjabzbajzba.

Aí ele chamou a amiga da Lia, e ela disse que não ia. AI AQUELA MARAVILHA ME CHAMOU DE NOVO.

POXA GENTY. EU DISSE QUE EU NÃO SABIA DANÇAR, DE NOVO!

O outro irmão da Lia, que viu ele me chamando e eu negando, chegou perto de mim e falou:

Gihh, o Biel tá procurando alguém pra dançar. Vai lá!

FILEO DA MÃE! Tu se fez de desentendido? Acabei de falar que eu NÃO SEI DANÇAR ESSA BUDEGA.

Aí eu toda meiga respondi:

-Eu não sei dançar isso não.

Aí ele fez uma cara de "sério?".
Aí ele disse:

-Pô!

Aí eu fiquei pensando que se eu fosse dançar com o Biel até podia ser maravilha, MAS EU IA FICAR PISANDO NO PÉ DELE e como eu sou SUPER sortuda, provavelmente ia cair na piscina e ia levar ele junto e eu não queria que rolasse ceninha clichê tá ligado KSKSKSKSK (Okay, senta lá que ia rolar ceninha clichê Cláudia. Ele nem sabia da sua existência até essa noite!)

Mas sério, eu estou até agora imaginando o como eu fui SUPER TROUXA naquela noite. Era a festa mais topster da minha vida, o garoto mais velho mais topster que estava na festa, e eu fui trouxa e anti topster, como sempre.

Enfim... Eu não dancei com ele porque eu sou trouxa!

Moral da história: Se o irmão mais velho seuxy pacas pra caramba da sua amiga te chamar pra dançar VOCÊ ACEITA E DANÇA COM ELE ATÉ FICAR COM SEUS PEZINHOS DOENDO E SUAS PERNAS MOLENGAS. Dança mesmo e dança muito, porque se não... TU AINDA VAI CONTINUAR SENDO TROUXA QUE NEM EU!

Eu espero que vocês tenham gostado da lição um e estejam aqui na lição dois.
E TAMBÉM TENHAM APRENDIDO COM OS MEUS ERROS PORQUE ... NÉ?!

Para de vergonha, de frescura e de fogo nessa sua cara e começa a dar umas curtida nos crush tudo porque você tem de ser hardcore...

Um beijo na testa❣

Guia de como não ser trouxaOnde histórias criam vida. Descubra agora