Desabafo 1.0

66 10 2
                                    

Estamos na terceira semana do mês de novembro de 2019, mais precisamente a quase 2 meses do Enem.

Minha cabeça está honestamente uma bagunça enorme, como minha mãe diz que a Sandy diz, sou muito nova para certas coisas e velha demais para outras.

Está tudo meio borrado e confuso na minha vida. Eu tenho dúvidas. Eu tenho crises. Eu tenho brigas. Eu tenho desavenças e desafios.

A ideia de crescer para mim está sendo aterrorizante. Arrumar um emprego, cursar uma faculdade, criar independência, fazer trabalhos enormes, ter responsabilidades em casa, educar uma criança, estudar. Pra minha mente pequenininha, é muita informação de uma vez só.

Porém, como eu gosto de aconselhar as pessoas, queria me auto aconselhar nesse momento. Não posso parar de confiar no meu potencial.

Independente do quanto esteja sendo difícil e conflituoso, preciso ser a melhor versão de mim mesma. Ninguém é perfeito, mas podemos encontrar nossa paz interior e tentar ser felizes da nossa maneira, sempre buscando melhorar e correr atrás de coisas que vão valer a pena, que consiga definir quem nós somos, mesmo que isso ainda esteja meio confuso na nossa cabeça.

O importante é superar nossos próprios limites e adversidades e sempre procurar ter plena certeza do privilégio que temos ao estarmos aqui dia após dia, dificuldade após dificuldade. Acho que isso indica que somos melhores e mais fortes do que pensamos, e que tudo passa e tudo finda uma hora.

Então a mim mesma, espero que eu me encontre dentro dos meus anseios e amores. Espero que eu seja melhor a cada dia. Espero que conquiste tudo aquilo que me esforçar o suficiente para conseguir.

Espero isso de você também!

Não desista dos teus sonhos, não desista de você. Você é muito mais forte do que suas crises, paranóias e traumas. Você aguenta tudo, senão não estaria aqui!

Não seja trouxa, seja esperto ;).

Desabafo em off...

beijo de eu <3

obs: obrigada por cuidar de mim, por não desistir mesmo quando eu mesma já desisti. obrigada pela paciência, obrigada pelo amor. que você também encontre toda a felicidade que merece que não é pouca não...
obrigada por ser simplesmente você!
eu te amo.

WellingtonOliveira26

Guia de como não ser trouxaOnde histórias criam vida. Descubra agora