Lição número 16

76 9 18
                                    

No dia 25 de agosto de 2017 aconteceu uma das coisas mais vergonhosas da minha vida. Mas isso não vai ser nem a primeira e muito menos a ultima vez que irá acontecer com a senhora trouxa pagadora de micos aqui.

Quando o lance é menstruação, eu sou toda desregulada. Tá, tá, por enquanto isso até que é normal, então todo mês eu sinto uma dorzinha no pé da barriga, mais conhecida como cólica e acho que estou prestes a menstruar. Daí não é nada. É apenas uma dor.

O dia 25 foi a minha ruína.

Eu já cheguei na escola morrendo de dor. Mas achei normal. Era só um incómodo um pouco grande, e nunca era nada. Eu passei metade de uma aula inteira sentada encarando um garoto para não me esquecer dele (essa história fica em uma próxima lição), e uma outra aula inteira Sentadinha na cadeira prestando atenção na aula. E a maldita dor ainda ali, incomodando.

No intervalo minha amiga foi ao banheiro, coisa que é raro a gente fazer, E DAÍ EU SENTI QUE TINHA QUE IR NO BANHEIRO TAMBÉM, mas eu simplesmente ignorei e vida que segue.

Passei o restante do dia numa boa lá na sala, fazendo minhas lessons e tal. Na hora da saída minha amiga pegou seu rumo e eu peguei o meu (que no dia eram completos opostos), e eu sai praticamente correndo para ir sentada no ônibus.

Beleza.

Passei bem do ladinho daquele garoto que eu fiquei encarando metade de uma aula e dei uma secada linda nele, que obviamente percebeu e ficou olhando para mim provavelmente me achando uma retardada. O que ele não sabia, é que eu realmente sou uma retardada, e eu espero do fundo do meu coração QUE O BOY GATINHO NEM TENHA OLHADO PARA A MINHA BUNDA DEPOIS DA SECADA QUE EU DEI NELE.

Adivinhem porque? É... PORQUÊ MINHA CALÇA TAVA MANCHADA DE "MOLHO DE TOMATE" DA MARCA SE DEU MAL.

E o pior era que a calça que eu estava usando ERA AZUL CLARA!

Eu me senti péssima quando cheguei em casa, fui ao banheiro e percebi que carambas havia acontecido ali. Eu sabia que devia ter ido no banheiro...

Daí depois desse episódio vergonhoso eu descobri que tenho intuição, e ela nem é tão mal quanto eu achei que fosse. E isso é bom, porque agora eu tenho em quem confiar quando não tiver ninguém por perto.

Whatever...

MORAL DA HISTÓRIA: PELO AMOR DE JEOVÁ, crianças do mal, meninas na verdade, nunca deixem de colocar um absorvente na bolsa (NUNCA!), e também não esqueçam de conferir se está tudo certo quando vocês sentirem "A linha".

"A linha" é a definição de cólica da Lia (lembram da Lia? A irmã do boy gatinho do Sítio), e ela diz que parece que há uma linha presa dentro dela que fica puxando para baixo.

A Lia é retardada. Fato esse!

Dois beijos e até a próxima lição ❤

AH E MAIS UMA COISA QUE EU JÁ ME ESQUECIA... NÃO SEJAM TROUXAS. Vocês são boas pessoas, diferentemente de mim!

Guia de como não ser trouxaOnde histórias criam vida. Descubra agora