A minha risada não pôde ser contida ao ver Mariana naquela festa com sua roupa favorita. Acho que adivinhei que a encontraria quando saí de casa.
Sabia que ela estava sofrendo por alguém que não merecia e que hoje pretendia esquecer e dançar até cair, então não poderia deixar de documentar isso.
Se perde hoje, moça. Que amanhã vais rir, mas se perde principalmente para se encontrar, e já que ele te tirou o gosto bom do amor prove essa bebida, não faz mal. Sei que ele vai achar estranho, às 22 horas e você sem ligar ou mandar mensagem perguntando se ele tem tempo para para falar, ele nunca teve! Você sabia antes de perguntar. Ele se fez de difícil para te fazer sofrer, mas hoje vai ver tuas fotos sorrindo com as amigas e vai pensar em você mesmo sem querer, vai sacudir a cabeça e falar: "Fala sério, eu nem me importo."
Sabemos que ele se importa, ele sabe que se importa.Tu não fazes de propósito e deixa ser assim, é bom. Tu é tão esperta, fico somente a te observar e pensar como é que aquele rapaz foi capaz de te perder.
Tens as melhores conversas possíveis, os papos mais imprevisíveis mas hoje nenhum cara vai desfrutar disso.
Hoje pode tocar aquela música que diz que o mundo vai acabar, e tu vai ser quem dança. Já encantou todos na festa, e nem é de se admirar, eu disso sempre soube.
Por isso vou somente te olhar e sorrir, vendo que encontrou-se naquela dose no copo colorido, naquela festa com aquelas amigas que te puseram para fora daquela dor. Talvez você queira repetir tudo no próximo sábado, e que mal isso tem? Nenhum meu bem!
Pode ir porque ele não pensou duas vezes quando se foi, pode ir porque sofrimento nenhum é eterno e ninguém merece tuas lágrimas quando pode se deliciar com teu sorriso.
Fui embora da festa achando que estive o tempo que foi preciso, e você aí, seja quem for, levante agora dessa dor! Não vale a pena sofrer, isso eu posso afirmar a quem quiser ler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O guia das histórias cruzadas
PoetryCertos dias marcados, pessoas e incertas histórias. O guia das histórias cruzadas conta sobre o que já vi de dores e amores. Vidas que se encontraram e paixões que se perderam, mas principalmente, das lições que ganhamos.