Gosto de conhecer pessoas de essência marcante, sabe? Claro que sabe. Isso é uma das melhores coisas na vida de alguém, mas conhecer uma pessoa resiliente foi para mim uma dádiva e você já vai entender.Ana, menina calma e ao mesmo tempo impaciente. Aquela pessoa que consegue conter a qualidade e o defeito no mesmo rosto. Capaz de ouvir músicas clássicas e as mais pesadas do heavy metal também, quem diria que conheceria uma pessoa como eu.
Não que eu seja calma ou impaciente, mas que com estas pessoas costumo ter as melhores conexões mentais, sei que elas existem e retiro delas os melhores momentos.A tua resiliência me encanta, menina! Ver teus tropeços na segunda-feira, tua vida bagunçada, esses problemas que não acabam e essas notas baixas. Mas quando me vê é capaz de sorrir, de esforçar-se para aprender o que eu sei ensinar e me ensinar o que nunca entendi.
Se eu pudesse agradecer pessoalmente ao criador por ter você e ter-te colocado tão bem na minha vida ainda assim pouco seria, seria preciso muito mais.Tenho muita história tua para contar, mas nem seria capaz de escolher somente uma. Então resolvi fazer desse capitulo somente teu, minha pequena grande amiga. Sei que a vida tratará de nos separar um dia, afinal são muitas as esquinas quais vamos passar, e por isso te eternizo aqui, é pouco, não é? Mas é tudo que posso te dar.
Acho que esse capítulo serve muito mais do que somente para ti, mas também a todas as meninas Ana que existem por aí com outros nomes e outros costumes mas que são iguais em muitas coisas, as quais me orgulho falar. Adoro vê-las mesmo que adiante de dores e desamores, sei que são fortes, cheias de garra e esperança, mesmo quando a esperança é somente esperar por algo. Espero que este as faça sorrir, entre dificuldades e vitórias, tropeços e acertos, é assim a vida, é assim que vamos seguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O guia das histórias cruzadas
PoesiaCertos dias marcados, pessoas e incertas histórias. O guia das histórias cruzadas conta sobre o que já vi de dores e amores. Vidas que se encontraram e paixões que se perderam, mas principalmente, das lições que ganhamos.