32. SEOKJIN

223 26 8
                                    

 Eu e Namjoon estamos ficando já faz um mês, mas até agora nenhum tomou a frente para um pedido de namoro. Eu gosto muito dele e sei que ele também gosta de mim, eu gosto de ficar ao lado dele mesmo sem algo sério. Hoje iremos na praça, aproveitamos para levar nossos filhos para passear.

Jin: Canta comigo hoje ? - pedi

Namjoon: Ah, eu amo a sua voz babe - respondeu

Jin: E eu gosto da nossa voz junta - falei

Namjoon: Eu gosto da nossa língua junta também - sorriu

Jin: Aish, bestão - sorri envergonhado - Eu vou cantar então, mas dessa vez vai ser aqui mesmo já que estamos distantes do meu velho banquinho.

Namjoon: Ok, eu fico de olho nos nossos filhos - sorriu

 Estávamos sentados em um pano que trouxemos, as árvores estão lindas hoje já que estamos na primavera e o clima está totalmente agradável.

Jin: Alguma sugestão de música ?
Namjoon: Deixa eu pensar - falou
Jin: Ok, vou afinar o violão e quando souber da música me avisa - falei

 Dez minutos haviam se passado e nada de Namjoon escolher a música, ouvi meu celular apitar com uma nova mensagem. Era o Ken, o mesmo avisou que estava vindo pra praça e o convidei para cantar comigo.
 Não demorou muito e lá estava ele, levantei e o abracei recebendo um olhar nada legal de Namjoon, e começou o ciúme pelo visto.

Ken: Oi - sorriu para Namjoon

Namjoon: Oi - falou

Jin: Escolheu a música? O Ken vai cantar comigo - sorri

Namjoon: Hum, escolhe alguma ai vocês dois - disse - Vou passear com os cachorros

Jin: Não vai me ouvir cantar? - perguntei

Namjoon: Já volto - disse e saiu com RapMon e Jjangu

  Sério isso? Não tem necessidade dele sentir ciúmes, eu escolhi ficar com ele e Ken é apenas um antigo amigo.

Ken: Vamos cantar ou é melhor não? O clima ficou meio tenso depois que cheguei

Jin: Vamos cantar sim, ele está com ciúmes - respondi

Ken: Não quero ser problema para o seu relacionamento você sabe né

Jin: Relaxa, já sabe a música - perguntei e ele assentiu

 Olhei em volta e nada do Namjoon, eu gosto quando ele me ouve cantar mas hoje ele não queria ouvir pelo jeito. Ken pegou seu violão e eu o meu e começamos a cantar.

Ken: Geunyang waeinji moreuge gakkeumssik mundeuk, geureon saenggagi jakkuman deureo yojeum ireohgena. Haengbokhago areumdaun neo geurigo nambureopji anheun jigeumui uri. (Ás vezes, sem saber por que, do nada, eu fico pensando assim. Você, tão feliz e lindo. E nós, que estamos bem agora.)

Jin: Geureon uriga jeongmal eonjenga bulhaenghagedo tteoreojige, doemyeon geuttaen eotteokhaji mullon geureol il eopsgessjiman. (Nós, assim, se um dia infelizmente nos separássemos. O que eu deveria fazer então? É claro, nada do tipo vai acontecer.)

Ken: Ireon sangsangeun jeongmal hagido silheunde gakkeumssik, tteoolla neon budi ireon saenggaknaji anhgil. (Eu realmente não gosto de pensar nisso, mas eu penso, ás vezes. Eu espero que você nunca tenha pensamentos desse tipo.)

 Olhei para os lados e encontrei Namjoon sentado em um banco olhando em nossa direção, eu queria que ele estivesse aqui sentado comigo. Sei que não temos nada certo mas eu gosto muito dele.

Jin: Hamkkeraseo useul su issgo neoraseo ul sudo isseo geureohgerado moshal ge eodisseo. (Eu consigo sorrir, porque estamos juntos, e eu consigo chorar, porque é você. Como poderia haver alguma coisa que eu não consigo fazer assim?.)

Ken: Eonje eodie isseodo hamkkehaji moshaedo urin neul, geureohdeus useumkkot piwoyo geudae misoe bomi dwaejulgeyo. (Não importa quando e onde você esteja, mesmo que não possamos estar juntos. Eu estarei sorrindo, eu vou virar a primavera dos seus sorrisos.)

Jin: Akkimeopsi nan neul neoege batgiman haneun, geosman gata geuraeseo nunmul nadorok gomapgo deo mianhae. (Sem me segurar, eu sempre sinto que eu. Estou apenas recebendo de você, é por isso que, querendo chorar. Fico grato e arrependido.)

Ken: Kkwak anajugoman sipeodo waenji moreuneun. Buranhame mangseorineun geon mwonji ireogo sipji anheunde. (Mesmo que eu queira te abraçar apertado, o que é essa hesitação que vem de um cansaço que eu não conheço? Eu não quero ser assim.)

Jin: Haneuri nopgo barameun chago badaga neolpgo pureun. Geoscheoreom nae nune nega geujeo dangyeonhage barabwajilkka bwa. (Assim como o céu é alto, os ventos são frios, e o oceano é grande e azul. Estou com medo de não te dar valor.)

Ken: Geuge buranhaeseo ireoneun geosman gata neol, ilheobeorilkka bwa budi neon na gatji anhgireul. (Fico receoso sobre isso, estou agindo assim. Porque tenho medo de te perder, espero que você não se sinta como eu.)

Jin: Hamkkeraseo useul su issgo neoraseo ul sudo isseo geureohgerado moshal ge eodisseo. (Eu consigo sorrir, porque estamos juntos e eu consigo chorar, porque é você, como poderia haver alguma coisa que eu não consigo fazer assim?)

 Olhei novamente para Namjoon e ele conversava com uma menina, e ela era linda. RapMon estava brincando com a cachorrinha dela enquanto meu neném dormia no banco ao lado e Namjoon.

Ken: "Majimagiran mal" haji ma yeongwonhi naega neoui gyeote namaisseul teni. ("Essa é a última vez" Nunca diga isso, eu estou do seu lado então vou ficar aqui.)

Jin: Eonje eodie isseodo hamkkehaji moshaedo urin, neul geureohdeus useumkkot piwoyo geudae misoe bomi dwaejulgeyo. (Não importa quando e onde você esteja, mesmo que não possamos estar juntos. Eu estarei sorrindo, eu vou virar a primavera dos seus sorrisos.)

 Namjoon me deu motivos pra sorrir, me deu motivos para amar e eu não quero que um ciúme bobo atrapalhe a nossa relação. Agradecemos as pessoas quando terminamos de cantar, Ken se despediu de mim pois estava atrasado para aula. Guardei o pano em que estávamos e guardei meu violão, peguei a mochila que levamos e andei até o banco em que Namjoon estava.

Jin: Vamos embora ? - pedi pois em meia hora teria que trabalhar

Namjoon: Ué agora quer ir? - perguntou, era nítido que ele estava chateado

Jin: Sim, se você não percebeu eu já cantei - falei - Mas acho que você nem prestou atenção

Namjoon: Hum, eu vou levar o RapMon na casa dela antes de ir embora - falou

Jin: Por que? - perguntei enciumado

Namjoon: Eles gostam de brincar juntos e a Sojin não vai conseguir levar os dois sozinha

Jin: Vou com vocês então - avisei

Sojin: Não precisa, o Joon leva comigo

Jin: Faço questão de ir - sorri falso

Namjoon: Você tem que trabalhar, depois te ligo - avisou

 Não respondi apenas peguei meu cachorro no colo e saí dali, eu sou muito idiota mesmo. Sempre me apaixono por quem não ta nem ai pra mim, espero que me apaixonar por você não tenha sido um erro Namjoon.

  🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Otp com ciúmes, eitaa

Escutem essa música porque além de ser linda, ela é dos meus bebês do Seventeen ❤

dear no one ♥ {namjin} (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora