Cheguei na casa do Jin em pouco tempo, o mesmo estava me esperando em frente a sua casa. Dava pra notar de longe que ele havia chorado, odeio vê-lo tão triste.
Namjoon: Vamos? - perguntei quando fiquei do seu lado
Jin: Sim, só vou trancar a porta
Esperei ele voltar e depois fomos para o ponto de ônibus, optamos por pegar um táxi e na volta iríamos voltar de metrô. Paguei o táxi quando chegamos em frente ao cemitério, Jin entrou em uma lojinha ao lado e comprou flores, fiz o mesmo.
Jin: Esse era o último lugar em que eu queria colocar os pés, mas infelizmente está sendo um dos lugares que mais visito ultimamente - falou triste
Eu não sabia o que falar, na verdade eu nunca sei. Procurei por sua mão e a segurei, caminhamos até o túmulo de seus pais de mãos dadas.
Jin: É aqui, essa é minha mãe e esse meu pai - apontou para a foto que tinha ali
Namjoon: Eles são lindos - falei
Jin: Sim, e eram pessoas com um coração maravilhoso - falou com a voz baixa - Eu sinto tanta falta deles
Namjoon: Imagino, mas agora eles estão em um lugar melhor cuidando de você
Ficamos em silêncio, Jin colocou as flores em cima do túmulo e começou a chorar. Meu coração doeu tanto quando ele começou a acariciar a foto dos pais e conversar com eles.
Jin: Eu queria tanto vocês aqui comigo, mas o destino quis assim e ele foi tão cruel. Vocês tinham tanto o que viver, e eu tinha vocês, vocês me mantiam vivo. - suspirou - Eu amo tanto vocês, eu juro que estou fazendo o possível e impossível para ser forte, por vocês dois. Ah, eu conheci alguém - disse e olhou para mim - Ele me fez sorrir depois de tanto tempo.
Me aproximei dele e fiquei do seu lado, coloquei as flores junto às de Jin e novamente segurei em sua mão.
Namjoon: Eu prometo Sr. e Sra. Kim que vou fazer o filho de vocês sorrir daqui pra frente. Jin é muito especial pra mim e vou cuidar dele sempre.
Jin: Ele é muito especial né mamãe e papai - sorriu e apertou minha mão.
Ficamos mais um tempo ali e depois resolvemos ir embora, pegamos o metrô de volta pra casa, ficamos sentamos juntos conversando.
Jin: Meus pais iriam adorar conhecer você e os meninos - disse - Eles sempre gostavam quando eu apresentava meus amigos pra eles
Namjoon: Eu iria adorar conhecer eles também - falei
Jin: E seus pais, você sente saudade deles? - perguntou
Namjoon: Muita, eu queria que eles tivessem me aceitado do jeito que escolhi ser - falei triste - Estamos chegando já
Jin: Eu tenho certeza que eles sentem a sua falta, mas se eles não aceitaram a sua escolha quem perdeu foi eles. Você é uma pessoa especial pra todos - disse me fazendo sorrir
Saímos do metrô e pegamos um táxi até a minha casa, pagamos e fomos para minha casa.
Namjoon: Você me espera aqui fora um minutinho? Eu preciso ver se o seu presente está no lugar - falei rindo
Jin: Sim, só não demora em.
Entrei em casa correndo e limpei rapidamente a bagunça que RapMon fez junto ao seu amiguinho.
Namjoon: Agora pode entrar, mas fecha os olhos - falei e o mesmo obedeceu e fechou os olhos - Me dá sua mão que vou te levar até o seu presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dear no one ♥ {namjin} (EM REVISÃO)
Hayran KurguSeokJin é um menino com um talento incrível para a música, porém vê seu mundo desmoronar ao perder seus amados pais. Tudo que lhe restou foi o seu amor pela música, criou forças e seguiu em frente. Aquele velho banco da praça sempre foi seu companhe...