Capítulo um

76 7 0
                                    

Taí on :

Acordei com o sol batendo no meu rosto através da janela do meu quarto me levanto vou ao banheiro  faço minhas  higiene matinal e me arrumo para ir para  escola desculpe esqueci de me apresentar  sou tai Kamya tenho 17 anos e estou cursando o ultimo ano do ensino médio acho que só isso já basta ( atr:poxa tai tá de mau humor?! Kkkkk tai: da pra cala a boca e continua a história atr: gomenasai ) término de me arrumar e escuto meu irmão me chama .

Daisuke: Mano a mamae tá te chamando pra tomar  café. 

Tai: já vou daí!

Ouço  ele descer as escadas,de relance olho o relógio em cima da mesa do PC  e vejo que são 7:30 acabo lembrando que havia marcado de me encontra com matt 7:00 pra irmos para a escola juntos "merda"falo pra mim mesmo desço as escadas o mais rápido possível comprimento a todos e saio de casa em direção ao ponto de encontro que havia marcado com o Matt " ele deve estar uma fera mas é melhor o encarar logo pq depois ele vai ser peor" penso comigo mesmo ao chegar lá já o avistei e vejo ele com aquela cara de puto da vida . 

Mat: tai onde vc tava merda to te esperando aqui meia hora !!

Tai:foi mal Matt-Kun.

Matt: do que vc me chamou tai ?!

Taí:  Oque  só te chamei de Matt.

Matt : acho bom.

Taí:  em vez da gente ta aqui discutindo  era pra gente já está na escola .

Matt :verdade mas a culpa é sua por ter se atrasado ficou fazendo oque até tarde n vai me dizer que ficou tocando uma pensando na sora ou na Mimi.

Taí : N..não tá maluco já mais faria uma coisa dessas (atr: hora hora  parece que alguém  ficou sem graça rsrs. tai: não fiquei nada e rala da minha narração.atr: ta fui ).

Bem após essa pequena briga fomos para escola encontramos o pessoal a caminho de nossas  salas mas sou parado por uma aluna acho que do primeiro ano que me entrega uma carta olha para a mesma percebo que ela está corada achei fofo dou um  beijo no rosto dela e vou pra sala ao chegar la Matt tá com uma cara de quem vai matar um já vi que hoje  vai ser um dia longo .

Taí off 

Meu Melhor Amigo E Um BakaOnde histórias criam vida. Descubra agora