capítulo 13

24 3 0
                                    


LUYS' ON

Asim que Matt dormiu tive que ligar para aquela pessoa pra saber qual o próximo passo .

???: Alô ?

Lu: sou eu .

??? :ah sim  Oque quer  luys ?

Lu: queria saber qual a segunda parte do seu plano Júlia .

Ju : hora acho que já está meio óbvio né luys já que conseguimos separa o casal arco-íris agora só nos resta reconquista eles entendeu ,eu vou reconquistar o takuya e vc o Matt .

Lu: entendi mas me diga uma coisa pq vc tem essa obseçao pelo takuya ?

Ju: isso n te interessa a única coisa que eu queria eu consegui agora é só questão de tempo para cada um de nós ter o que queremos , você deveria ter visto a cara que ele fez quando viu o takuya me comendo eu só esperei eles saírem pra cair na risada  .

Lu : imagino vou adora fazer o Matt ser meu novo brinquedo quando vamos nos ver de novo ?

Ju : quando você quiser gato  .

Lu : está bem então amanhã nos vemos tenho que desligar o Matt tá acordando.

Ju: tá beijos .

Lu : até gata .

Desliguei meu celular rapidamente para Matt não suspeitar de nada e desci para cozinha já que eu teria que fazer o café aparentemente o irmão dele não tá em casa . Então fiz café e levei pro matt no quarto ele comeu e falei que teria que ir pra casa e que nos veríamos na escola , ao chegar em casa tomei um banho gelado e só vinha uma coisa na cabeça a  noite que tive com ele ,e  foi a melhor da minha vida mas isso não me impedira de brincar com ele e fazer ele pagar por ter me dispensassado dois anos a trás você que me aguarde Matt .

Luys ' off .

Meu Melhor Amigo E Um BakaOnde histórias criam vida. Descubra agora