capítulo 6

36 4 0
                                    

Tk pov'on 

Estava chegando em casa quando cheguei na mesma encontro o meu irmão fazendo o jantar todo bobo alguma coisa rolo que eu não to sabendo. 

Eu : Matt oque houve pra vc estar com essa cara de bobo ??

Matt: UE n posso mais ficar  com cara de feliz que já pensa que rolo algo.

Eu : Matt te conheço bem fala logo o que aconteceu?! 

Matt  : tabom  e eu estou namorando .

Respondeu ele com vergonha, pera o meu irmão tá namorando quem será que é talvez eu conheça vou arranca dele quem e a pessoa hehe .

Eu : quem é o sortudo ?! 

Matt : isso eu não vou contar ai você já quer saber de mais .

Eu : fala quem e por favor  por favor .

Matt : tabom  ele é da nossa escola se chama Takuya  e do primeiro ano .

Eu : pera você ta namorando o takuya?! 

Matt : sim você o conhece? 

Eu : claro ele é da minha turma .

Eu: e saiba meu cara irmão que ele é o garoto mais desejado da sala então uma dica fica de olho nas putas  perto do teu macho .

Matt : valeu pela dica , pode deixa que  vou marca cerrado ai da vaca que chega perto dele vai ficar sem cabelo .

Após essa agradagradável conversa jantamos e ficamos assistindo séries. 

Daisuke pov' on 

Chego em casa vou para meu quarto tomo um banho demorado ao sair do mesmo visto uma roupa  mais confortável desçi para o andar de baixo e fui em direção da cozinha para comer  algo e escuto o barulho da Porta Sendo fechada de maneira brusca quando vou em direção a mesma vejo o meu irmão entrado de com um rosto nada amigável ele sobe e vai em direção do seu quarto o sigo e entro no mesmo sem bater .

Eu : tai oque aconteceu ?

Taí:  nada que você tenha que se meter. 

Eu : tai me fala eu sou seu irmão cacete estou aqui pra te ajudar agora me fala o que aconteceu?! 

Taí:  ta bom eu vi hj no terraço da escola o Matt beijando um garoto do primeiro ano .

Eu : mas isso não quer dizer nada tai  .

Taí : calma deixa eu termina logo após eu vi os dois descerem as escadas em direção às salas de mãos tem certeza que isso não quer  dizer nada .

Eu : não  sei oque dizer. 

Taí : oque mais me deixa chocado não é o fato do Matt ser gay e sim dele não ter me contado que era .

Nossa meu irmão ficou puto por conta disso será  que ele ...

Eu : tai faça o seguinte amanhã va falar com o Matt a respeito disso mas cuidado pra não  falar merda pro meu cunhado !!

Taí:  ta bom. Pera  como assim  cunhado me explica isso  ?! 

Eu : bem eu e o tk estamos namorando .

Taí: Por que vc não me contou antes ?! 

Eu : por causa que eu e ele ficamos com medo do modo que você reagiria .

Taí:  seu bobo não importa quem você vai amar se r homem ou mulhemulher eu sempre vou te apoiar .

Bom após isso comemos  e recebi uma mensagem do tk  dizendo que o irmão dele tava namorando um garoto da nossa sala quem será logo após ele me falar isso ele me mandou uma foto que puta que pariu me deixou duro no mesmo instante " caralho tk quando eu te pegar vou te foder até você dizer chega " mandei a mensagem e fui dormi. 

Daisuke pov'off

Meu Melhor Amigo E Um BakaOnde histórias criam vida. Descubra agora