capítulo 7

34 4 0
                                    

Matt pov'on 

Acordo de manhã cedo com alguém  me ligando  " porra quem liga as 8 horas  da manhã em pleno sábado " penso quando fui ver era o tai Pra ele me ligar a essa hora num sábado de manhã e que a coisa e seria atendo pra ver oque ele quer .

Eu : Fala tai por que você tá me ligando em um sábado de manhã ?! 

Tai: e Matt eu preciso fala com você mas tem que ser pessoalmente pode me encontra na cafeteria perto do centro mais tarde tipo umas duas horas .

Eu : tabom .

Logo após eu respondo o desgraçado desliga coloco meu celular em cima do criado mudo e tenta voltar a dormi como não estava conseguindo me levanto e vou para cozinha acabo encontrando um bilhete da minha mãe avisando que ela vai passar um mês fora por conta do trabalho e do lado havia um do tk em que ele falava que iria a um piquenique  com o Daisuke pra compensar se eu ter atrapalhado a comemoração  deles me senti até culpado mas fazer oque é a vida .Estava preparando o café quando ouço a campainha toca vou atender a porta quando abri vi que era o takuya com uma sesta de café da manhã pesso para o mesmo entra pq estava um pouco frio la lá fora acabamos comendo as coisas da sesta juntos como um casal normal até que percebo que takuya está estranho e vou me aproximar mas ele se afasta .

Eu : tak oque houve??

Tak: nada amor. 

Eu : nada e caramba você está vermelho está com febre ?!

Tak:  não amor eu  to bem.

Eu : não está deixa eu ver ?!

Quando me aproximei  pus a mão  na calça dele sem quere pude perceber o volume então caiu a fixa que ele estava com vergonha por que  ficou duro comigo a mas vou aproveitar hehe.  

Eu : hora parece que temos alguém acordado aqui em baixo. 

Tak: você acha hehehe .

Eu : que dady malvado eu tenho aqui deixou o baby  sem a mamadeira e Baby quer leite .

Tak: então dady vai dar a mamadeira do baby .

Ele abriu o zíper da calça é cara aquela porra já tava dura igual pedra peguei pela base e comecei a fazer o meu trabalho cara aquilo devia ter uns 20 cm no mínimo como pode um garoto do primeiro ano ter isso tudo, do nada ele começou a força o pau na minha boca ele tava indo rápido até que ele segurou minha cabeça com fica e senti um gosto meio amargo  na boca " casete ele gozo na minha boca a mas ele ainda tá duro sinal  pra segundo round " pensei . Então tirei minha calça  junto com a cueca e fiquei de 4 ele entendeu o sinal e colocou tudo de uma vez caralho pensei que eu seria partido ao meio logo ele só espero eu me acostumar e começou a estocar .

Tak: cacete que cu Gostoso !.

Eu : me fode porra  !.

Tak: caralho teu cu tá muito apertado assim que é bom. 

Eu : vai  tak  me esfola .

Tak: amor não.. .to aguentando mais eu vou gozar. 

Eu:  eu....tam...bem vou gozar  me enche com a tua porra tão. 

Chegamos  ao limite e caímos cansados no chão nos beijamos e fomos tomar banho quando saímos do banho vi no relógio  que ja era quase duas horas ou seja eu tak  ficamos 2 horas transando nossa o tempo voa quando a gente se diverte e acabei lembrado  que tinha que me encontra  com  o tai pra ver oque ele queria conversa falei com o tak que ficou com ciúmes do tai achei fofo mas compreensível   . Saímos da minha casa ele foi pra a loja do tio  na qual fazia bico pra ganha um troco e eu fui pra cafeteria do centro da cidade  ao chegar lá já avistei o tai e quando iríamos começar  a conversa alguém fala meu nome. 

????: Matt e você?!

Quando olhei não  pode ser por  que ele tá aqui ?!

Matt pov''off

Meu Melhor Amigo E Um BakaOnde histórias criam vida. Descubra agora