capítulo 8

31 4 0
                                    

Matt pov on 

Mas oque esse filho de uma puta mau comida ta fazendo aqui que inferno  porra ele tinha que volta justo agora .

Eu :luys quando vc voltou ?!

Luys : voltei ontem já que vou estudar na escola média te tokyo pra poder assumir a empresas do meu pai .

Porra tá de sacanagem que ele vai estudar na minha escola o que fiz para merecer isso kami-sama já vi que o tak não  vai gostar nada disso  e quem vai se ferra sou eu pensei.

Eu : que bom quando você começa a estudar la ?!

Luys : segunda

Eu: ata

Luys: bem vou indo , foi bom te ver de novo Matt .

Eu : digo o mesmo .

Luys foi embora e me virei para tai que tava com uma cara de tipo oque rolou aqui .

Tai : Matt quem era  aquele cara ?

Eu : um antigo colega da minha escola fundamental .

Eu : mas isso não vem ao caso tai oque você queria fala comigo com tanta urgência?!

Tai: bom quero saber  o por que você não me contou que você e gay !.

Como o tai descobriu isso cacete oque vou dizer.

Eu:  quem te contou essa mentira tai ?!

Tai: ninguém me contou Matt eu vi você e o aluno do primeiro ano se pegando no terraço da escola na hora do intervalo .

Eu : tai eu ...

Tai: calma deixa eu termina eu não fiquei  puto por você tá ficando com um cara e sim por que você escondeu do seu melhor amigo a fruta que você curte só me fala o motivo de ter escondido isso ?!

Eu : por que fique com medo da sua reação ao saber disso e se afastar  de mim ou ficar com ódio .

Tai: Matt nunca faria isso cara você é meu amigo e te considero um irmão  .

Eu :tai eu não sei oque dizer  fico feliz por ouvir isso .

Tai: só tenho uma coisa a dizer ai do cara que te magoar ele vai tomar uma surra das boas .

Eu : ta bom .

Eu e tai passamos a tarde na cafeteria conversando como bons amigos contei a ele que comecei a namora o takuya ele ficou surpreso e feliz por mim deu cinco horas  e fomos para nossas casas,  ao chegar em casa vejo o tk no sofá da sala vendo TV e digitando  no telefone .

Eu : UE por que você ja está em casa você não iria voltar so 21 :00 do encontro  com o Daisuke?!

Tk:bom voltei cedo por um certo motivo .

Eu : oque o Daisuke aprontou tk ?

Tk: o dai não fez nada pelo contrário fez algo bom até de mais Mas se quer saber o motivo de eu ter voltado cedo e por causa que encontrei o meu ex la e ele começou a falar  gracinhas pra mim  por pouco o dai não vou em cima dele.

Eu : nossa tk mas pera você tem um ex eu achava que o Daisuke  fosse o seu primeiro namorado .

Tk : na verdade não ele o  segundo o meu primeiro foi um garoto que conheci no ensino fundamental mas terminamos por causa  descobri que descobri que ele me traía com metade  da escola tanto com meninas  como com meninos .

Eu : por isso que você teve a que la época de depressão?!

Tk : sim mas isso já é passado meu presente e com o daí e espero que meu futuro também bom vou ir tomar banho .

Eu : ta vou lavar as mãos  pra começar  a fazer o janta .

E assim correu o resto da noite eu e tk conversamos sobre o nosso dia durante o janta ele acabou me contando  que ele é o Daisuke  fizeram sexo la no parque durante  o piquenique ai pensei " como ninguém em plena luz do dia não viu esses dois fudendo " tk também disse que por pouco foram pegos  terminamos o janta ele foi dormi e eu fiquei um pouco na sala vendo séries aproveitei e vi baffy na Netflix cara a série é de 96 e da de dez a zero em muitas séries atuais terminei a primeira temporada e desliguei a TV e fui tomar um banho para dormi quando sai do banho vi que meu celular estáva piscando ou seja tinha mensagem percebi que era do tak ele dizia que a mãe dele queria me conhecer e tals eu pensei tipo " fudeu conhecer a sogra puta que pariu " mandei uma mensagem de volta dizendo que tudo bem mas antes de ir dormi recebi outra mas não era de número conhecido nela dizia " ora a puta arrumou um macho pra fuder esse cu,  só digo uma coisa aproveita  em quanto pode por que a felicidade dura pouco " cara fiquei intrigado com quem me mandou a mensagem mas quem sabia do meu namoro  fora o tai , tk e provavelmente  o Daisuke mas  quem será que  essa pessoa.

Matt pov'off

Meu Melhor Amigo E Um BakaOnde histórias criam vida. Descubra agora