MATT ' ON
Apos o luys ir para casa para se arrumar pra ir a escola terminei de tomar café resolvi fazer o mesmo no caminho da escola fui pensando no ocorrido da noite anterior eu não deveria ter me deitado com ele merda ele só me causou dor no passado quando eu estava chegando na escola sinto uma mão no meu ombro me viro e vejo o takuya .
Takuya: nós temos que conversar Matt .
Eu : não temos nada para conversa eu já vi tudo ontem agora vai lá coma aquela puta falsiane e esqueça que eu um dia já te amei .
Antes que ele me visse derramar uma lágrima senti alguém me puxando para dentro da escola quando olho e quase não acreditei quando vi era o tai e ele tava com uma cara que podia matar um .
Eu : taí pra onde vc esta me levando ?
Tai: eu quero falar uma coisa com vc Matt isso se vc ouvir oque tenho a dizer .
Eu : então fala sou todo ouvidos .
Taí : Matt eu te amo .
Eu : tbm te amo taí vc é o meu melhor amigo .
Taí : Matt vc não entendeu , eu te amo no sentido de te ver como homem .
Eu : mas em , tô boiando .
Taí : olha eu te amo desde que éramos crianças mas fiquei com medo de vc me regeitar por isso fingi que gostava da sora porque pensei que você não gostasse da fruta, mas quando descobri que você me amava já era tarde .
Eu : taí olha eu não vou mentir eu ainda te amo mas eu acabei de me ferir em um relacionamento porém sinto que posso te dar uma chance e aí de vc se me desepcionar !
Taí : está bem então de hoje em diante estamos ficando sério assim está bom pra você ?!
Eu : sim .
Nós beijamos e fomos para aula , cara nem dá pra acreditar o tai me ama desde sempre por que esse meu amigo/ficante atual tinha que ser tão burro mas estou feliz e sinto que agora tudo vai dar certo pra mim .
Matt 'off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo E Um Baka
RomanceMatt é um rapaz normal mas esconde um segredo ele e apixonado por seu melhor amigo de infância mas o mesmo n percebe o sentimento do mesmo!