Capítulo 10

31 3 0
                                    

Matt pov' on

Depois que o tk nos pegou no flagra  aos beijos ,takuyia e eu resolvemos ver uns filmes até ai tudo  bem mas o tak  estava com uma cara de quando alguém quer pergunta uma coisa mais n sabe se deve então fui e perguntei  a ele oque o encomodava .
 
Eu: tak oque houve vc parece inquieto .

Tak: n e nada amor está tudo bem .

Eu : n está ,vc esta assim desde do dia do dia em que eu fui no café falar com tai .

Tak: n é nada matt e impressão  sua  .

Eu : tak como vc quer que o nosso relacionamento funcione se  n houver confiança de vc me falar oque te deixa aflito confie em mim sou seu namorado então me fala o que te deixou assim tão  inquieto ?
 
Tak: vc e o tai ja tiveram aluma coisa além de ser  amigos ?
 
Porra tinha que ser logo isso podia ser qualquer coisa mas logo isso,  mas em seu olhar percebi insegurança .

Eu : n nunca tivemos nada pode ficar tranquilo nesse ponto ( bem pelo menos eu queria ) mas pq a dúvida?

Tak: por nada .

Eu : tak pode falar o pq n vou ficar bravo com vc se me conta .

Tak : ta bom é pq fiquei com ciúmes e tbm percebi a maneira que vc olha pra ele, vc o olha com olhar de quem já teve algo ou ja  sentiu algo por ele .

Por essa eu n esperava mas é melhor eu ser sincero com ele do que ele descobrir pela boca dos outros .

Eu : olha tak vou ser sincero com vc , eu ja amei o tai mas ao longo do tempo  percebi que esse amor era unilateral  é  eu só iria me feri se continuasse fiquei com vários para tentar esquecelo entretanto n adiantou até o dia em que te conheci e começamos a nos conhecer ( msm que no dia que gente se conheceu vc me pediu em namoro e acabei aceitando) vc foi me conquistando e meu amor agora é direcionado à vc, então n se se sinta inseguro em nossa relação  pq é vc que está comigo aqui e agora me dando carinho e a atenção que n mere ...
 
N consigo termina a frase pós o tak acaba selando nossos lábios em um beijo que fomos aprofundando e nos separamos pela falta de ar .

Tak: n diga que vc n merece ser amado pq é justamente o contrário e fico feliz em ser o seu presente e quem sabe o seu futuro .

Com isso voltamos a nos beijar  passamos o dia assim .

Matt pov'off

Mas o casal mal sabia que do outro lado da rua tinham pessoas que queriam atrapalhar o seu amor  .

????: isso casalzinho  vão aproveitando esses momentinhos juntos pq vou acabar com essa aberração que é o namoro de vcs e o  meu amado ficará comigo como deve ser .

???? : quando vamos por nosso plano em prática  ?

???? : no início da próxima semana ja que vou estudar junto  com vcs.

???? : Está bem então agora cada um de nós vai ter oque é nosso por direito .

CONTÍNUA   .......

Meu Melhor Amigo E Um BakaOnde histórias criam vida. Descubra agora