Matt pov 'on
Cara aquela era uma cena que n queria ver, tk deve estar bravo comigo agora por ter atrapalhado eles .
Tk: Matt será que a gente pode conversa ?!
Eu : claro tk .
Tk: Matt eu queria pedir desculpas pela cena que você acabou de ver .
Eu : sou eu que tenho que pedir desculpas tk eu devia ter batido na porta antes de entra mãe porquê você não me contou sobre o seu namoro com o irmão do tai ?
Tk:Eu n te contei antes sobre o meu relacionamento com o daisuke por causa que eu fiquei com medo de você me achar nojento ou me bater.
Eu: primeiro tk eu jamais faria isso , segundo sou seu irmão mais velho ou seja confie mais em mim é vou estar aqui com vocé pro que der e vier tabom ?!
Tk:tá então você não me odeia por amor outro cara ?!
Eu : baka acabei de falar isso .
Eu: além disso não poderia de crucificar por amar outro cara já que também me sou apaixonado por um !
Tk : nossa com essa fiquei surpreso .
Tk :quem e Matt eu conheço ?!
Eu : sim você conhece na verdade você tá namorando o irmão dele.
Tk: pera Matt n vai me dizer que você é apaixonado pelo tai ?!
Eu: E infelizmente rsrs
Eu : mas n conta pra ninguém tabom ?!
Tk : claro seu segredo morre comigo.
Eu: tk mamãe sabe que você e o daisuke estão namorando?!
Tk : ela sabe do meu namoro com ele desde o início ela que me incenincentivou a me declara para ele.
Eu : ta de sacanagem que eu fui o último a saber sacal e cruel .
Eu : o tai sabe ?!
Tk : ainda não os pais dele sabem e aprovam mas não sei como o tai vai reagir .
Eu : sem problemas eu vou estar lá para acalmalo se a coisa esquenta .
Tk : valeu você e o melhor irmão do mundo .
Eu: e eu sei .
Tk: convencido .
Ficamos conversando até da umas 23:00 E fomos dormi por causa que amanhã ainda seria sexta ou seja teríamos aula affs .
Dia seguinte :
Acordo com o sol batendo na minha cara e reparo que tem algo me encomodano na calça e percebo que acordo duro merda vou ao banheiro realizar minhas higienes em seguida tomo um banho me arrumo e desço para tomar café é vou para a escola ao chegar na sala vejo uma cena que eu não queria presenciar nem no fim do mundo o tai se enroscando com a sora eles percebem a minha presença mas saio de lá correndo com lágrimas nos olhos mas no corredor acabo esbarrando em alguém percebo que um aluno do primeiro ano .
Eu: me desculpe eu n vi por onde eu andava .
??? : tudo bem a culpa foi minha .
Eu : qual o seu nome?
???: me chamo takuya e qual o seu ?
Eu: matt
Cara esse garoto é muito lindo penso .
Takuya: bom Matt queria saber se você quer almoçar comigo na hora do intervalo oque você me diz ?!
Eu: claro .
Takuya: está bem então nos vemos no terraço da escola.
Ele me diz dando uma piscada pra mim é vai para sua sala, velho para pensa tenho poucas chances com o tai se ele não quer tem quem queira e o takuya tá com cara de quem quer eu sei que vocês devem tá achando que só sou um puto atrás de pau mas não é isso e lógica oque é bem diferente resolvo volta para minha sala após escutar o sinal da primeira aula tocar e corri para a mesma ao entra na sala percebo que o tai tá com uma cara nada boa já vi que fudeu pra mim assim que toca o sinal do intervalo vou corre para o terraço sem que ele me veja .
Matt pov off.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo E Um Baka
RomanceMatt é um rapaz normal mas esconde um segredo ele e apixonado por seu melhor amigo de infância mas o mesmo n percebe o sentimento do mesmo!