capítulo 9

27 4 0
                                    

Tk'pov on

Acordei cedo e fui ver meu wapp e vejo que tenho uma mensagem do dai que me pedia pra ir a casa dele pra a gente conversa .

Eu: cara vai da merda nessa porra .

Me levantei e fui fazer meu café da manhã ja que o matt não estava em casa depois de fazer os meus afazeres de casa fui até a casa do dai pra ver oque ele quer conversa ao chegar lá , ele me recebe com uma expressão triste .

Eu: oque houve dai ?.

Dai: tk eu...eu não Sei como te falar isso mas ...

Eu :dai você tá me assustando me fala oque aconteceu .

Dai:tk eu descobri que eu tenho câncer em estágio avançado .

Meu mundo caiu como assim câncer eu vou perder meu dai o amor da minha vida .

Eu : quan ....quanto tempo o médico falou que te resta ?

Dai: ele falou que um ano no máximo .

Eu: dai vamos aproveitar ao máximo o tempo que nos resta e não se esqueça eu sempre vou estar ao seu lado está bem .

Dai: está bem .

Eu : daí vamos dar um passeio no parque pra esquecermos isso um pouco oque acha? .

Dai : vamos.

E assim passamos a tarde inteira no parque mas oque ele me contou hj não sai da minha cabeça quando eu chego em casa vejo o matt e o takuya se pegando na sala dou uma pequena risada por conta que os dois fiCaram sem graça por eu ter flagrado eles se pegando subo rolo um banho e vou dormi .

Tk pov'off

Meu Melhor Amigo E Um BakaOnde histórias criam vida. Descubra agora