Matt pov' on
Hj era segunda ou seja começava o inferno chamado escola , levantei tomei um banho rápido e fiz minha higiene logo a pós isso fiz meu café e o do tk que já estava acordado mas com preguiça de fazer o próprio café eu mereço um irmão assim . Terminamos de tomar café aproveitei e mandei uma mensagem pro tak para ele me espera enfrente ao portao da escola o mesmo me respondeu imediatamente sendo assim sai de casa junto com o tk , e logo chegamos a escola é lá estava meu gatinho me esperando mas quando ia falar com ele senti Alguém me puxando quando fui ver quem era , não acreditei era o tai é mesmo protestando pra não ir o mesmo pouco se lixou se queria ou não ir .
Eu : Tai me solta está me machucando.
Tai : Não vou te soltar até conversarmos direito .
Percebi que ele estava me levando para a área vazia da escola que pouca gente vai ou seja um lugar perfeito pra uma conversa séria logo entramos na antiga sala de música ele fechou a porta atrás dele .
Eu : Sobre oque você quer conversa ?!
Tai: Sobre esse seu suposto namoro por que você tá namorando um moleque que tem a idade do seu irmão?
Eu : Pra que quer saber pelo que eu sei minha vida pessoal não interesa a ninguém a não ser á mim !
Tai: Ta me desculpa mas só quero saber porque justo um cara mais novo que você, cara tu poderia namora o Joe ou outro garoto .
Eu : Por que ele me completa e está conseguido me fazer esquece a pessoa que eu amei mas que nunca percebeu que me feria aos poucos com suas atitudes .
Tai: Me fala quem é o canalha que fez isso com você sofrer assim que vou da uma lição nele .
Eu: Você é essa pessoa tai , por causa de que tu acha que eu ficava corado perto de você ou sai correndo e chorando quando te vi quase comendo a sora la na sala de aula !
Taí: Eu....
Eu : Deixa eu termina tai eu cansei de sofrer por um amor que eu sei que nunca será correspondido, e então o takuya entrou na minha vida no dia que meu coração foi dispedasado com aquela sena em dois meses ele me conquistou com seu amor e carinho que sentia por mim .
Taí: Mas por causa de que vc nunca me contou que sentia isso por mim ?!
Eu : Primeiro eu sei que você e louco pela sora e segundo por que eu sabia que seria rejeitado , e eu sei que meu coração n iria suporta isso então achei melhor Guarda comigo esse sentimento doloroso .
Eu: Acho melhor nos irmos as aulas já vão começar espero que isso que veio átona não estrague a nossa amizade.Taí: É claro que não você sempre será meu amigo desejo felicidades a vocês dois .
Eu : Obrigado vou ir primeiro até logo .
Tai: Esta bem .
Sai da antiga sala de música e fui direto pra nossa sala de aula que por algum milagre ainda n havia chegado logo depois chegou o tai se sentou atrás de mim assim que o professor chegou entrou uma garota linda se me permitem dizer , e logo o professor falou de quem se tratava .
Profe: alunos essa é a nossa nova colega de classe se apresente por favor .
????: Bom dia a todos meu nome é Julia himekawa voltei recentemente para o Japão, espero que possamos nos dar bem .
Profe: Muito bem sente-se ao lado do deixe-me bem ao lado do senhor ishida .
Julia: Será que posso me sentar aqui ?
Eu: Claro .
Julia : Obrigado.
Bem o resto das aulas não ocorreu nada de interessante mas o olhares que tai me lançou durante as aulas me preocupou , e aquela garota nova não sei o porquê algo me diz para não confiar nela mas só o tempo dirá isso. Logo a pós o fim da aula me encontrei com o tak e ficamos nos dando uns amassos antes de ir para casa só que hoje o tak tava com um fogo que sou parou depois de uma rapidinha no banheiro da quadra hehe se alguém nos pegasse daria uma merda enorme por isso me controlei ao maximo pra não gemer para não chamar atenção logo ele se desfez na camisinha e jogou fora , após isso nos beijamos na hora da despedida e fomos cada um para sua casa ao chegar em casa recebi uma mensagem do mozao perguntando se eu cheguei bem respondi e fui me deita pois eu estava cansado agora só do acordo amanhã de tão morgado que eu estava .
Matt pov'off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo E Um Baka
RomanceMatt é um rapaz normal mas esconde um segredo ele e apixonado por seu melhor amigo de infância mas o mesmo n percebe o sentimento do mesmo!