NOTAS
Oi meus bbs!!
Desculpa a demora hehe tá aqui um att novinha em folha! O pŕoximo deve sair bem mais rápido, vou começar agora mesmo!
Comentem mais poxa :( adoro ler o que vocês estão pensando da história!! E votem tb <3 a tia agradece
PS.: imaginem que a foto da mídia é como tatuagem do Sebastian na história haha uma frase, não o tribal...
Boa leitura!!
XOXO tia K.
***********************************
CAPÍTULO CINCO
Alguns empregados vestidos de branco trouxeram um almoço de delicadas delícias para Ashton e Sebastian na doca particular do palácio. Isolados do restante do mundo por uma muralha esculpida na pedra, eles tomaram limonada fresca com raminhos de hortelã perfumada enquanto a água do mar batia no cais ensolarado.
Ashton se contorceu, tentando não relaxar demais na confortável espreguiçadeira. Estava usando a sunga. Não pudera recusar depois que Sebastian gastara tanto dinheiro com a peça.
- Eu deveria estar convocando os participantes da reunião.
- Ainda não. Você precisa de um pouco de helioterapia. - Sebastian segurou a barra de sua camiseta e a puxou sobre a cabeça, num movimento ágil.
O menor desviou os olhos abruptamente do seu abdome firme e bronzeado.
- Hélio o quê? - disse, focando a sua atenção numa gaivota.
Sebastian estava se espreguiçando. Ash sabia disso sem nem mesmo olhar para ele.
Todos os seus terminais nervosos sabiam. Todos os minúsculos e invisíveis pelos dourados de seu corpo. Seus mamilos deviam estar cientes daquilo também, pois latejavam quase dolorosamente.
- Helioterapia. Um tratamento a partir dos efeitos curativos do sol, praticado em Cáspia desde o tempo de Hipócrates.
Ele não pôde evitar olhar para Sebastian enquanto ele se recostava em sua espreguiçadeira, repousando seus amplos ombros sobre o tecido macio.
O estreito ciclone de pelos pretos que nascia entre os seus peitorais bem desenvolvidos se contorcia rumo ao centro de sua barriga firme como uma rocha e então desaparecia por baixo do seu calção preto.
- Pensei... - disse Ash num sussurro rouco, sendo obrigado a pigarrear para prosseguir. - Achei que o sol causava câncer.
Sebastian rosnou.
- Nosso povo tem a maior expectativa de vida da face da terra.
Ele cruzou os braços atrás da cabeça, fazendo com que seus bíceps saltassem de maneira impressionante
- Bem, vocês têm uma pele bem morena.
Pelo corpo todo. Ao menos as partes que ele podia ver. Ashton tentou não pensar nas outras.
- Assim como você, no verão passado. Por acaso passou esse ano numa gruta? -O menor não pôde deixar de rir.
- Ultimamente sim. A gruta da CaspiaDesigns e sua crise financeira.
Sebastian virou a cabeça e o tomou de assalto com seu olhar penetrante.
- É exatamente por isso que eu não vou permitir que você escape e se enfie nela outra vez. - Os olhos dele passearam pelo seu rosto e se detiveram em seu pescoço. - Você precisa de sol, boa comida, ar fresco e umas boas risadas. Aposto que depois disso, não vai mais querer fugir para a Califórnia à procura de coisas que estão bem aqui, ao seu alcance - disse Sebastian, para então reclinar a cabeça com um sorriso de satisfação e fechar os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O príncipe de Cáspia
RomancePríncipe herdeiro, empresário bilionário e solteiro. Sebastian Mikolos precisa de seu assistente Ashton Banks para manter sua vida em ordem. Mas quando Ash lhe dá o aviso prévio, ele recorre ao que sabe fazer de melhor: seduzir. Um tratamento de rea...