H O S E O K
Ouvi como alguém se aproximava, e pelo som dos passos não estava sozinho. Eu estava em completo tédio, então fechei os olhos e tentei adivinhar quem devia ser já que eram poucas as pessoas que desciam até aqui, o que me deixava completamente solitário e sem ter o que fazer.
Seria bom se fosse o Jimin fazendo uma de suas visitas, ele sim me tiraria desse tédio.
- Hoseok, entrega para você! - Sua voz soou como o canto dos anjos e eu abri os olhos, largando o leque de papel que eu usava para me abanar na mesa e me levantei para ir até o balcão e encontrar Jimin acompanhado de um cara alto que logo o reconheci dos sites de fofocas dos famosos como sendo o irmão mais novo de Yoongi. Ergui a sobrancelha e me apoiei no balcão, sem ser discreto enquanto analisava o indivíduo dos pés a cabeça. Ele se vestia bem, suas roupas pareciam ser da nova coleção da Chanel e eu me perguntava o que ele devia estar fazendo aqui, afinal os paparazzi sempre estavam na cola dele para a próxima derrapada que ele daria numa festas junto de seus amigos, outros herdeiros de famílias importantes da cidade.
- Não é Natal, e não vejo nenhum embrulho - Falei, desta vez encarando Jimin que não parecia nada feliz. Algo o estava incomodando e eu tinha a impressão de ter algo a ver com Min Taehyung.
- São ordens do senhor Min, Taehyung vai trabalhar com você de agora em diante - Jimin falou e desta vez me surpreendi. Isso sim podia se tornar Natal, Páscoa, Aniversário, o que fosse. Todas as revistas de fofocas alguma vez já fizeram uma matéria sobre o sex appeal de Taehyung, e listou algumas pessoas que ele levou para cama (tanto os boatos quanto os provados), e quando eu digo pessoas me refiro de ambos os sexos, com ele aqui eu poderia ter alguém para conversar e alguém para me entreter. É, definitivamente a Páscoa chegou mais cedo e eu ganhei dois ovos de chocolate que estou doido para provar.
- Bom Jimin, parece que não tem nada para você aqui. Vou me encarregar bem do senhor Min - Falei mordendo o meu lábio inferior enquanto me afastava do balcão para abrir passagem e quando Taehyung passou não deixei de encarar a bela paisagem que me proporcionou.
- Jung Hoseok, você não pode estar falando sério - Jimin falou puxando o meu braço pela manga da camisa e eu o encarei, sorrindo de forma divertida. Ele ficava ainda mais bonito quando ficava irritado, mais não superava o quão belo ficava quando estava gritando de prazer na minha cama.
- Jimin - Falei passando pelo balcão e o encurralando contra a parede que estava ao seu lado, ele me olhou sem se mover, como se tentasse não demonstrar o que sentia mas seu corpo gritava que ele estava com ciúmes por ser largado de lado. - A porta está aberta se quiser participar - Falei num sussurro, mordi o lóbulo de sua orelha de um jeito que o deixava arrepiado e desci um pouco aproximando meus lábios de seu pescoço, traçando um caminho de beijos. Sua mão me empurrou e eu me surpreendi por sua atitude, já que ele não costumava me recusar assim com tanta facilidade.
- Eu tenho trabalho a fazer. - Ele falou e eu percebi como seu peito subia e descia com rapidez e sorri sabendo que ele estava se correndo por dentro por ter recusado o convite.
Me afastei dele e entrei fechando o balcão, nem olhei para trás para vê-lo se afastar. Alguma hora ele iria voltar, igual a uma puta viciada, rastejando por uma boa dose de sexo.
- Pois então... - Falei coçando a nuca enquanto entrava na sala que era entulhada de caixas, armários, arquivos e máquinas que eu chamava de local de trabalho e bem no meio dela, onde eu tinha uma grande mesa onde espalhava os documentos antes de arrumá-los estava Taehyung sentado, suas longas pernas cruzadas, as mãos abertas na superfície de madeira maciça da mesa servindo de suporte, uma expressão de tédio no rosto e nos lábios um pirulito na boca que ele devia ter aberto enquanto eu falava com Jimin já que não estava com ele antes. - Eu sou Jung Hoseok, responsável pelo almoxarifado da MinEnt, não sei se você tem conhecimento, mas o almoxarifado é uma área muito importante para uma empresa então espero que você respeite essa sala já que ela é o que mantém a empresa de sua família.
- Eu não me importo com a empresa - Ele falou depois que tirou o pirulito da boca com um sonoro "pop" - E "respeitar a sala" não parece uma das coisas que você estava pensando em fazer enquanto me analisava lá Fora. Ou você pensa que eu não notei o seu olhar em mim? - Ele falou uma de suas mãos se afastando da mesa e passando lentamente por sua coxa e subindo por seu tronco apenas para depois descer depois em uma forma provocativa e sensual. Seus dedos são longos e eu não conseguia desviar meu olhar deles, imaginando o tamanho daquilo que estava escondido debaixo de suas calças. Sorri de forma pícara mordendo o lábio inferior de leve apenas para soltá-lo em seguida. Me aproximei dele, que havia descruzado as pernas e me encaixei entre elas.
- Perdoe minha indiscrição.
- Só se fizer algo por mim - Ele falou aproximando o pirulito da boca mas não o colocou na boca, sua voz é grossa e rouca, e quando ele falou as palavras soaram de forma lenta e sexy. Ele entreabriu os lábios apenas para sua lingua passar por eles e a passeou pela superfície vermelha do pirulito que devia ser de cereja de uma forma lenta e sexy que causou resultados em minha calça. Eu nunca havia visto uma criatura tão sensual como esta.
Ele se sentou melhor na mesa, de uma forma mais ereta, sua mão esquerda tocou meu rosto, seus dedos eram suaves e não me surpreendi, já que todos sabiam que ele nunca havia posto a mão na massa e duvidava que alguma vez ele sequer havia lavado uma louça na vida.
Seus dedos traçaram um caminho imaginário até meus lábios, ele os delineou com a ponta de seus dedos e então me puxou pelo queixo, me trazendo para mais perto de si até que a distancia acabou quando nossos lábios se tocaram. Seus lábios se moviam contra os meus de uma forma lenta, ao contrário do que eu imaginei que ele faria, era como se eu houvesse me tornado um brinquedo que ele estava controlando a sua maneira. Seus dentes aprisionaram o meu lábio inferior e então sua lingua passou de leve por ele. Abri minha boca e o beijo ganhou outro ritmo. Senti sua mão descer por meu pescoço até meu ombro.
Tentei tomar controle no beijo mas sua outra mão me surpreendeu quando me agarrou pelos cabelos e me afastou dele, quebrando o beijo.
- Vamos no meu ritmo, entendeu? - Ele perguntou, mas não estava esperando por uma resposta minha - Abra e faça seu trabalho - Ele falou movendo minha cabeça que ele ainda segurava por meus cabelos e me fez encarar o grande volume que crescia em sua calça. Estiquei minhas mãos, passeando por suas coxas até chegarem no cinto de sua calça, abri o acessório e a peça. Ele me afastou de leve para ficar de pé e a calça caiu aos seus pé, me ajoelhei diante dele e abaixei a última peça que cobria o seu membro.
Assim que seu membro ficou exposto, eu parei estático.
- Ande, não tenha medo - Ouvi a voz de Taehyung e seu toque em meu cabelo. Entreabri meus lábios e passei minha lingua por toda a longitude ouvindo-o grunhir baixinho, passei a lingua em círculo pela cabeça e coloquei um pouco na boca, apenas para sugar e desta vez sua resposta não foi apenas um grunhido, sua mão agarrou meus cabelos com força, como se pedisse para que eu me apressasse e eu fiz exatamente aquilo.
Relaxei a mandíbula e desci até a base, sentindo seu membro chocar contra a minha garganta e passei a movê-la num ritmo ora lento e outra mais rápido, e era nessa última que eu ouvia mais dele.
Senti quando ele começou a mover seu quadril, de forma rápida e eu me sentia engasgar algumas vezes, mas deixei que ele continuasse e apenas segurei em suas coxas para ter um apoio. Quando ele gozou, seu gemido foi longo e rouco, tão sexy que me fez molhar minha calça de pré-gozo.
Me levantei do chão passando o dedo pelos cantos da boca, por onde escorreu o gozo e encontrei seu intenso olhar.
- Vem cá - Ele me puxou pela nuca mas antes que nossos lábios pudessem se encostar ouvi o som do pequeno sino que tinha no balcão e eu revirei os olhos antes de me afastar.
- Não se vista, ainda não terminamos - Falei para Taehyung e vi como um sorriso se formava nos lábios dele.
Com pressa, fui até o balcão e assim que o vi meu sorriso se alargou. Eu sabia que ele voltaria.
C O N T I N U A ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr. WORK [BTS]
FanficPorque embaixo de uma empresa bem sucedida, muito sexo ocorre entre as quatro paredes dos escritórios. Yoongi é o chefe Jimin o secretario Jungkook é o novo estagiário Hoseok é do almoxarifado Namjoon o chofer Jin é o unico amigo de verd...