N/A: Pessoal, informação importante! A história está se encaminhando pro fim. Mas nada de desespero, falta muito. Só estou dizendo isso agora para vocês passarem a dar atenção aos detalhes da trama da história, serão nos pequenos detalhes que vocês descobrirão as coisas que levaram ao final.
P.S.: Marcela_Snow obrigada por colocar minha cabeça no lugar e dar um "upgrade" na trama onde eu estava tendo dificuldade.
Y O O N G I
Eu estava estressado. Para falar a verdade, creio que estressado seja pouco para me expressar, mas nenhuma palavra me vem a mente neste momento.
Ontem Joohyun fez o favor de aparecer na mansão de meus pais e eu tive que ir também para ouvir como estava o andamento do casamento, e adivinha, queriam adiantar o casamento para ser o mais breve possível. E logo que acordei hoje recebi uma mensagem dela dizendo que havia marcado para daqui a duas semanas.
Ah~ isso foi o que bastou para meu dia ficar completamente arruinado. E pensar que ainda tem uma reunião só me dá mais dor de cabeça.
— Jimin, um café e uma aspirina — Falei assim que passei por ele a caminho de minha mesa já que ele já estava na sala.
— É pra já — Ele disse saindo da sala e me deixando sozinho. Me sentei na minha cadeira e observei pequenos post-its que Jimin havia colocado na tela do computador, tarefas que eu devia realizar no computador. Suspirei e apertei o botão que ligava o computador, logo que coloquei a senha vi o logotipo da empresa na tela inicial.
Jungkook entrou na sala e me cumprimentou antes de se sentar na mesa dele, onde vários papéis se acumulavam, papéis que eu havia passado para ele revisar, fazer anotações e passar para mim.
Eu ainda usava meus óculos escuros, a luz forte da sala só me incomodaria mais enquanto eu ainda estivesse com dor de cabeça.
Peguei meu celular ligando para Bhuwakul que atendeu no quarto toque e foi nesse momento em que Jimin chegou com as minhas coisas.
— O que conta senhor Min? — Dava para ouvir o tom de zombaria vindo da voz do tailandês e eu revirei os olhos. É nisso que dá dar muita confiança para alguém mais novo, pensei e estiquei a mão para Jimin que depositou o pequeno comprimido, engoli sem nem tomar nada e tratei de falar com ele.
— Quero saber do andamento do projeto.
— Tudo em seus conformes chefia, falta bem pouco para finalizar os ultimos arranges, não precisa se preocupar com nada.
— Ótimo — Falei e depois de mais umas trocas de palavras encerrei a chamada. — Pegue os documentos da reunião, quero ler mais uma vez.
— Por que não manda o Jeon?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr. WORK [BTS]
FanficPorque embaixo de uma empresa bem sucedida, muito sexo ocorre entre as quatro paredes dos escritórios. Yoongi é o chefe Jimin o secretario Jungkook é o novo estagiário Hoseok é do almoxarifado Namjoon o chofer Jin é o unico amigo de verd...