— Yoongi foi embora há um ano. Jungkook ta em coma há 2 meses, Baekhyun morreu e meus pais me odeiam. Eu tô sem ninguém!
— Taehyung, você não pode passar o resto de sua vida preso dentro de seu quarto deixando a barba crescer só porque a vida não está fácil. Se liga cara, a vida nunca é facil.
— Taehyung, todos passamos por dificuldades e temos que lidar com as consequências de nossas decisões. Você é só uma vitima do acaso tendo que lidar com toda a carga que deixaram nas suas costas, mas você vai superar tudo isso.
Jin e Namjoon estavam do lado de fora do quarto de Taehyung na mansão. Jin havia ido até ali depois que o mais novo faltou pelo terceiro dia seguido e ele precisava dar um jeito na situação.
(...)
Na manhã seguinte, ao invés de ir diretamente a empresa apenas para encontrar o escritorio vazio, Seokjin foi direto a antiga mansão de Min Yoongi, onde Min Taehyung residia sozinho, tendo apenas seu motorista como companhia, desde a fuga de seu irmão do país.
— Sabe algo dele? — Seokjin perguntou assim que Namjoon apareceu na porta da frente para lhe abrir a porta e lhe deixar entrar.
— Está na cozinha tomando café — As palavras de Namjoon surpreenderam a Seokjin que não esperou para entrar na casa e ir até a cozinha, encontrando a Taehyung sentado numa banqueta do balcão com uma xícara de café em sua mão direita que ele levava naquele momento a boca.
— Taehyung...?
— Olá, hyung, bom dia. Já comeu?
— Já, Taehyung, obrigado por perguntar. Você está bem? — Seokjin perguntou desconfiado pela atitude dele,já qye Taehyung nunca era pacífico, cordial e educado. O que havia acontecido nas ultimas horas para ele ter mudado assim?
— Sim. Eu só percebi que você estava certo. Não adianta eu ficar chorando sem parar, com pena de mim mesmo. Eu sou o CEO da Min Ent, tenho de deixar meu irmão orgulhoso por ter me deixado no controle.
(...)
Como nos outros dias, a empresa seguia monótona. Como se nada que ocorresse com seus funcionários atrapalhasse o andamento da empresa.
Bem, tudo estava monótono no escritório de Min Taehyung até que bateram em sua porta antes da secretaria substituta entrar e dizer que Jung Hoseok queria ver ao CEO.
Tal repentina visita despertou o interesse de Min, afinal, fazia um bom tempo desde que o vira pela ultima vez. Logo, ele mandou Jung entrar e quando o mais velho seguiu a instrução, o chefe se surpreendeu com o que vira. Jung estava diferente, parecia mais palido, mais magro e olheiras profundas se formavam debaixo dos olhos, como se ele não dormisse direito há vários dias ou semanas.
— Hoseok?
— Bom dia Taehyung — Hoseok falou fechando a porta atrás de si. Ele parou por um instante e encarou ao jovem Min por um curto tempo antes de desviar o olhar para suas mãos, onde um envelope estava — Eu... eu queria entregar isso... — Ele falou, esticando com as duas mãos o envelope para o outro. Taehyung pegou o envelope e se surpreendeu ao ver o que estava escrito no envelope "Carta de Demissão". Sem nem abrir para ler, Taehyung largou a carta sobre sua mesa e a contornou para se aproximar de Jung Hoseok que não erguia o olhar para ele, como se estivesse envergonhado.
— Hoseok, por que está fazendo isso? Não gosta do seu trabalho? Eu...
— Me perdoe — Hoseok o interrompeu drasticamente, se ajoelhando no chão e se curvando para a frente, se humilhando diante de Taehyung por um motivo que ele desconhecia naquele momento. — Eu deixei acontecer uma coisa horrível! — Hoseok falava, sua voz saía quebrada e quando Taehyung notou o corpo do outro tremendo um pouco percebeu que ele estava chorando. — Eu sei o que tem feito você sofrer e é tudo minha culpa por não ter conseguido parar ele. Ele... ele... ele esteve todo esse tempo sofrendo por... e fez você sofrer também
Taehyung não compreendia do que Hoseok falava. Ele não aguentava mais ver aquilo, e por isso se abaixou a fim de erguê-lo, mas quando Hoseok ergueu o tronco e Taehyung viu suas lágrimas sentiu a dor do outro refletida em si.
— Me desculpe Taehyung — Hoseok falou com lágrimas escorrendo por seus olhos — Me desculpe por não impedir o Jimin de incriminar seu irmão por um ato que ele consentia. Se Jimin não houvesse incriminado Yoongi, ele não teria deixado o país e te abandonado e... me desculpe por não impedir ele de fazer aquelas coisas com o Jungkook... — O choro de Hoseok havia se intensificado — Foi ele... foi ele quem sequestrou Jungkook e o manteve prisioneiro. FOI ELE QUEM É O ESTUPROU E O ATROPELOU! FOI ELE TAEHYUNG! FOI ELE!
(...)
Taehyung passou o resto do dia pensando, repetindo as palavras de Hoseok em sua mente, ainda não conseguindo acreditar no que havia ouvido. Hoseok lhe havia confessado todos os crimes de Jimin, havia lhe contado tudo o que sabia. Havia lhe contado tudo o que havia visto, ouvido.
Hoseok havia incluso dito que não se importava de ir para a prisão por conta disso, contanto que Jimin fosse preso e pagasse por seus crimes. — O Jimin não é mais o homem que eu conheci e por quem eu me apaixonei. — Foram as palavras que Hoseok usou ao explicar por que estava lhe contando tudo aquilo.
— Chegamos, senhor — Namjoon falou, informando a Taehyung que haviam chegado na casa.
Taehyung estava tão distraído que nem havia percebido que o trajeto havia terminado, e continuou distraído mesmo quando entrou em sua casa. Sequer havia notado um casaco diferente pendurado no armário ou o par de sapatos sociais na entrada. Ou mesmo em seu quarto, mal percebeu a presença de alguém sentado em sua cama.
— Taehyung? — Seu nome sendo dito por aquela voz soou como uma alucinação na mente confusa de Taehyung, que parou de andar na direção do banheiro, mas não teve coragem de se virar para encarar. — Taehyung, você não vai olhar para mim? Achei que fosse ficar feliz ao me ver, mas nem mesmo me dirige o olhar... — A cada palavra que ele escutava, mas ele pensava estar ficando louco. Não tinha como seu irmão estar ali, não quando estava sendo procurado pela polícia. O som de passos se aproximando fez Taehyung fechar os olhos, com medo de ser parte de sua loucura também. Como Yoongi poderia estar ali? Quando voltara? — Taehyung? — O mais novo sentiu uma mão tocar seu braço, e então virou o corpo lentamente, ainda de olhos fechados. Ele sentiu uma mão tocar seu rosto, um polegar fazendo carinho em sua bochecha e uma respiração batendo em seus lábios — Eu senti sua falta...
C O N T I N U A...
N/A: Gente, pelo que eu percebi, faltam poucos dias para a historia ter 2 anos (isso se o wattpad não estiver errado...) e isso realmente me deixou impressionada, porque eu não lembrava disso...
Mas vamos falar do que interessa e de algo que talvez vocês não gostem...? O próximo capítulo pretendo que seja o ultimo.
Não sei se perceberam mas literalmente a trama está chegando nos eixos finais... então, a história vai acabar com o "ponto final" dessa confusão.
A ideia inicial era que rolassem mais algumas coisas, mas (por uma decisão pessoal) isso não vai rolar.
Espero que vocês não se decepcionem e obrigada por acompanharem até aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr. WORK [BTS]
Fiksi PenggemarPorque embaixo de uma empresa bem sucedida, muito sexo ocorre entre as quatro paredes dos escritórios. Yoongi é o chefe Jimin o secretario Jungkook é o novo estagiário Hoseok é do almoxarifado Namjoon o chofer Jin é o unico amigo de verd...