Touch my body

7.6K 174 68
                                    

Narrador:
Depois do que aconteceu na noite passada Jay Park decide deixar de ser "bonzinho" com Bora e decide que vai castiga - lá até que ela se torne uma garota disciplinada e pare de desobedecer.

-Vou ligar pra quela badgirl. -Jay Park

Ligação on

-Alô!

-Alô... -Com suave voz inocente.

-Você tá me devendo sabia?

-Eu? Mas o quê é isso? Nunca devi à ninguém.....

-Mas tá devendo pra mim.

-E o quê você quer?

-Eu quero brincar com você.

-De....?

-Cosplay lindinha!

-Cuidado! Eu posso te surpreender.

-Vejamos.

Ligação off

-Qual será a brincadeira de hoje? -Bora com voz safadinha.

Narrador:
Bora terminava agora de gravar seu m/v de shake it e estava com seu cabelos tingidos de loiro então ela aproveitou seu visual para fazer a fantasia de arlequina do kpop.

Narrador:Bora terminava agora de gravar seu m/v de shake it e estava com seu cabelos tingidos de loiro então ela aproveitou seu visual para fazer a fantasia de arlequina do kpop

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após se trocar, Bora pega seu carro e segue para a casa de Jay Park para ver o quê ele iria aprontar.
Então ela entra em sua casa(mansão) e se surpreende ao ver que ninguém está lá e sim um monte de post-it grudados nas paredes mostrando o caminho que ela deveria fazer até chegar a ele.
Ela segue e encontra um quarto com a porta encostada e com as paredes pintadas de vermelho(tire as conclusões que quiser) e com luz bem fraca pra enchergar poucas coisas.

-O quê é isso tudo? -Bora

-Isso é o seu castigo.....babygirl!

-Tá me chamando disso de novo...

-Deixa eu te ensinar a ficar calada. -Diz Jay Park à pegando pelo pescoço e beijando ela intensamente.

Narrador:
Bora não resiste a seus encantos e sede o beijo pra ele, logo após isso ele empurra ela na cama e diz que vai ensinar Bora a se comportar.

-Você vai ganhar umas palmadinhas na bunda pra aprender a não brincar com o daddy. -Jay Park subindo em cima dela e dando chupões no pescoço com violência.

-Pera! O quê? -Bora tenta mas ele segura suas mãos.

-O quê você acha de um carinho nos seus amiguinhos que devem estar precisando de uma massagem? -Jay Park

-Você também deve querer um carinho né.......Daddy? -Bora cedeu a Jay Park

-Calma! Sou eu quem mando aqui esqueceu?

-Desculpa.....da.....ddy. Oh!-dando um leve gemido depois de um chupão no seu pescoço.

Ele segue tirando a camisa de Bora e ela fazendo o mesmo, então ele começa a chupar um de seus peitos enquanto aperta o outro com cuidado. Bora sente a língua dele massageando seu seio com jeito, era como se ele fosse muito experiente naquilo. É então quando ele arranca toda a roupa dela brutalmente e diz: -Chega de brincar...E vamos pro que interessa! -Jay Park puxa o cabelo dela à levando para seu volume na calça e diz: -Abra com a boca e beije ele....É uma ordem minha! E Bora já estava gostando da brincadeira e faiz exatamente o quê ele diz.
Bora consegue abrir o zíper com a boca e ele abaixa suas calças ficando só com a cueca, quando ela pega sua cueca com a boca e puxa para baixo e vê que seu órgão já está pulsando loucamente sem controle.

-Parece que alguém tá agitado. -Diz ela botando a boca e começando a lamber cada veia e lado de seu pênis.

-Mais rápido! -Exclama Jay Park movendo a cabeça dela com velocidade fazendo movimentos de vai e vem.

Ela já estava babando seu órgão inteiro o fazendo pingar de excesso de saliva então ele se deita em cima dela com a cabeça em direção a sua vagina para lambe-lá enquanto a cabeça dela ficava concentrada em seu pênis formando um 69.

(Imagine um quarto descente)

Bora não aguentava aquela tortura toda, foi quando decidiu ir para o quê ele queria desde sempre......Sua......

-Tudo bem! Você venceu....

-Então é assim? Não resistiu?

-Vamos logo.

Bora sobe em cima de Jay Park e encaixa seu órgão nela, quando ele sorri maliciosamente pra ela e começa a aumentar a velocidade daquilo que eles faziam enquanto ela gritava e gemia bem alto pois sabia que lá ninguém ouviria seus gritos. E depois de alguns minutos.

-Babygirl! Tá chegando.....Eu acho que vou go.....zar!

-Espere um pouco daddy...Vamos juntos nisso, daqui a pouco eu também chego ao ápice........

Então ele se segura ao máximo agradecendo por aquilo que ele tanto desejou estar se tornando realidade finalmente....E então Bora sente chegar. E eles gozam juntos sentindo um prazer estremo que nenhum dos dois jamis tinha sentido.
E a noite termina então com um beijo e um boa noite, até que eles vão dormir como um casal qualquer que eles não são....de conchinha e tudo.

-Até amanhã........Daddy!

Ooohh sinhô demoro pra eu escrever isso mas acabei. Bye.

 Bye

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
JAY PARK me quer? +18Onde histórias criam vida. Descubra agora