Chuva: Tristeza.
Raios: Raiva.
Com o decorrer do capítulo vcs vão entender quem é o raio e a chuva.
___❌___Povs Bora.
Ali estava eu, andando como se estivesse correndo, sentindo um aperto no meu coração ferido..
Parece que beijar o primeiro que eu encontrei não funcionou...O quê eu tenho na cabeça pra fazer esse tipo de coisa?
Liguei pra minha amiga me levar pra casa pois não tinha a menor condição de dirigir...Não mesmo, então cheguei em casa me despedir dela e fui em direção ao meu banheiro, me despi e entrei na banheira...-Quem ele pensa que é?... -Digo triste abraçando minhas pernas e apontando minha cabeça nos joelhos.
-A gente tinha um trato...Alguns dias, e eu daria chances pra ele tentar me conquistar...Foi esse nosso combinado, e aquele desgraçado faz isso comigo..
-Pera...O quê está acontecendo comigo? Eu não sou assim? -Digo colocando as mãos em meu rosto.
-Eu não posso estar apai...
-NÃO!! -Bato na água.
-Impossível. Ou não...Espera.
-Aquele traste me paquera e eu decido dar uma "chance" pra brincar com ele, então ele me toca, beija e faz outras coisas... Depois beija outra pessoa..
-QUEM ELE PENSA QUE EU SOU?!!
-Mas ele me paga...A se paga, depois de tudo que fez...Diga adeus a sua sanidade mental Ja-y Par-k. -Digo pausadamente entrando de baixo da água da banheira.
Povs Jay Park.
-"O quê eu fiz?!" Era a única coisa que eu conseguia pensar, sério...que espécie de plano foi esse que eu concordei em fazer? Mas minha maior raiva acabou sendo o fato dela beijar o filha da mãe do Zico, que nem pra segurar ou empurrar ela...Eu aposto que ele gostou, também, ela beija tão bem..
Mas é agora? O quê eu fasso?!!-Oiii! -Gritava Zico indo em direção a Jay Park e sua "amiga".
-Oi o caramba seu.. -Jay Park avança mas é segurado por sua "amiga".
-O quê você Tem? -Amiga (cujo não fasso idéia de que nome colocar então deem o nome que quiserem pra ela).
-O quê eu tenho?!! Ele beijou ela, ou ela beijou ele...Mas ele deixou de toda forma. -Diz se debatendo.
-Cara...deixa de ser nervosinho. Isso só ajudou a tirar minhas dúvidas. -Zico.
-Que dúvidas seu merda? -Jay Park.
-Que ela gosta de você.
-Como?
-Isso mesmo, pouco cérebro. Ela gosta de você. E aquele beijo foi a prova de tudo, até por que se ela não liga-se pra você, simplesmente ela sairia andando normalmente. Mas não... Ela parecia com raiva e querendo descontar.
-.... -Jay Park
-É meu querido, deu certo. E agora eu quero seu cartão de crédito pra pegar meu pagamento no shopping. -Amiga.
-Tudo bem, mas não vai me falir. -Entregando o cartão.
-Tá! -Saindo.
-Ela vai te falir. -Zico.
-Isso é claro. -Jay Park. -Mas será que a Bora vai acreditar que ela era uma atriz? -Diz coçando a cabeça.
-Não sei.. Mas você me perdoa por deixar ela me beijar?
-Pera. -Jay Park soca Zico. -Agora sim.
-;-;. -Isso é tão você.
-Agora eu vou pra casa.
*na casa de Jay Park*
Correndo pra atender o celular e vê que é somente uma notificação, mas dela... Abre o chat.
Bora: Olha só oq o troxa perdeu. E nunca mais vai tocar.
Jay Park: ✔✔
VOCÊ ESTÁ LENDO
JAY PARK me quer? +18
FanficBora é rapper do girl group sistar, e é muito bela, tanto que atraiu a atenção de Jay Park. Ele tem fama de ser galanteador e bem safado e ela sabe disso, mas mal da bola pra ele. Jay Park não resiste e vai atrás, e diz não desistir de ir pra cama c...