.:❌Relacionamento Sério❌:.

2.3K 96 50
                                    

Povs Jay Park

-Ela me bloqueou... -Digo jogando o celular na parede e quebrando o mesmo. -Mas calma, vai dar tudo certo. -Pego o chip no meio dos pedaços do celular e saio da sala.

-Vou dormir um pouco e depois chamo o Zico pra me dar conselhos, não que ele seja o melhor pra isso. -Digo após um banho quente e relaxante e me deito pensando no rosto dela.

-Quanto tempo você vai resistir?...

Povs Bora

Depois de desligar meu celular, me deito e tento dormir, mas não consigo, esse homem mexe comigo.
E sabe disso...
-Acabo de perceber que só falta 1 dia pra acabar a aposta, ou já acabou e eu não lembro quantos dias se passaram, até porquê tava tão ocupada beijando ele.... -Digo baixo na cama e ponho o lençol na cabeça. -Só preciso esquecer, só isso.... Já sei!

Narrador
Os dois dormem bem.... Bem mal, mas Jay Park sofre mais porquê ele realmente tá muito apaixonado e admite isso, o quê não é o caso dela que não admite de forma alguma seus sentimentos por Jay Park.
Bora armou uma grande surpresa pra Park.
No dia seguinte após uma longa e triste noite de sono sozinho Jay Park se levanta, faz sua higiene e vai ao shopping comprar um celular novo.
Chegando lá compra um celular qualquer e coloca seu ship do outro celular por causa dos contatos.
Jay Park baixa seus aplicativos de redes sociais e tudo que ele costumava ter no outro aparelho, e tem uma surpresa na notificação que chega por último.

-O quê!!? -Exclama ao ver os status de Bora.

"Bora está em um relacionamento sério com Park"

-Park? Espera....Eu? Não acredito!! -Jay Park explode de felicidade e pega seu celular pra ligar pra Zico.

Ligação On

Zico: -Alô. -Diz com voz de sono.

JP: -Alô!! Zico, tava dormindo?

Z: -Tava! Falou certo...Estava.

JP: -Desculpa então....desculpa nada! Isso não é hora de dormir meu fi!

Z: -Tá mamãe. O quê você quer?

JP: -Primeiramente, bom dia pra você também, segu...

Z: -Se você falar "segundamente" eu te bato por assassinar o resto de língua coreana que você fala.

JP: -(risos) tá tá, Zé comédia...

Z: -Você tá tão bem humorado hoje o quê se passa?

JP: -Então...É sobre isso que quero falar.

Z: -Sobre sua felicidade?

JP: -Sobre o motivo dessa felicidade.

Z: -Interessante!

JP: -DEIXA EU FALAR!!
(N/A: parece eu falando com a Banana_Kapopeira )

Z: -FALA!!
(N/A: parece mesmo kkkkk)

JP: -Você viu os status da Bora?

JAY PARK me quer? +18Onde histórias criam vida. Descubra agora