Agradecimentos
Obrigado pra quem acompanhou "Jay Park me quer?" até aqui.
Sou muito grato por essa fanfic ter chegado à 2k de view exatamente hoje dia 05/09/2017 faltando poucos dias pro meu aniversário, então isso é um grande presente.
No final eu vou marcar todo mundo que leu e votou nessa história, adicionou na biblioteca e tauls.
Até lá ouçam (leiam) minhas besteira hehe.
Eu pensava que essa fanfic chegaria no máximo aos 30 view até pq eu já estava cansado de fazer rascunho de fanfic e apagar, tanto que eu já tinha postado mais duas além dessa, mas apaguei.
Agora eu vou continuar essa história que recebeu mais amor do que eu imaginei que receberia.
~vcs vinheram tudo atrás do Jay Park né danadinhas (?)~
Eu amo vocês de coração e tem mais duas fanfic pra postar, quando elas já estiverem com alguns capítulos prontos porque eu gosto de demorar pra atualizar (preguiça e falta de criatividade as vezes hehe).
Eu acabei de postar a segunda temporada dessa fanfic.
Vou deixar todos os dados, ou vocês podem só entrar no meu perfil e procurar, é bem rápido.
Nome: JAY PARK de novo?
Link: http://my.w.tt/UiNb/2bd1L3AicG
Elenco: Ava que vocês não sabem o elenco kkkkkkk
Autor: O mesmo amor de pessoa que escreveu essa, eu mesmo.
Capa:
Uma capa 10/10 dessas bixo!👍
Um obrigado especial para:
Banana_Kapopeira
sraparkJ
rafaseok
jullyanne-novaes
user79628212
IsabellaMaria517
Ursinhobipolar
LuizamelSantos
Babygirl-Crazy
MariaClaraFeitosa2
Packjimin1995
rannys_unnie
gabrielaeliziario
Marcia_204
hannasantosalves
CarolSalvatore01
TehAndrade
EunMyu
HavillaDrew
empreguete
HelenaKariny5
lorranya
ThainMayne
kirida-18
Namjoon_babygirl
jubiscreidison
NicoleRoooque
_amanda_07
giihrobstenDeus me acuda, que deu trabalho pra escrever esse monte de user, e teve uns que eu acho que confundi com outros que já existem, mas é vida que segue hehe
OBG a vcs e se eu esqueci alguém, pfv comente no ponto de reclamações.
"."
Beijos e Tchau
Vão ler a fic nova
VOCÊ ESTÁ LENDO
JAY PARK me quer? +18
FanfictionBora é rapper do girl group sistar, e é muito bela, tanto que atraiu a atenção de Jay Park. Ele tem fama de ser galanteador e bem safado e ela sabe disso, mas mal da bola pra ele. Jay Park não resiste e vai atrás, e diz não desistir de ir pra cama c...