Uma noite relaxante para Bora

1.8K 80 6
                                    

Narrador
Eles já estavam na casa de Bora e Jay Park se encontrava na sala da mesma assistindo TV e Bora estava na cozinha tomando alguns comprimidos para dor de cabeça pois estava exausta do shopping e disse que só queria relaxar um pouco, então quando ele nem espera Bora subiu ao seu quarto para tomar um banho para acalmar os nervos.
Já estava sem suas roupas e entrou na banheira, mas o banheiro estava destrancado pois a mesma já está acostumada com a presença de Jay Park em sua casa, já não era algo tão radical.
Quando menos nota já está pensando em seu belo Jay Park e nas palavras que disse no parque.

-

Então ele me ama hm?... -Pensa alto.

-Sim, amo muito. -Jay Park entra no banheiro.

-Pera o quê? -Bora se assusta.

-Você iria aproveitar sua tranquilidade sozinha quando os dois andam estressados? Não creio, essa água parece tão boa. -Jay Park já retira sua camisa deixando Bora com a visão de seu abdômen.

-P-pera! Oque você...

-Shh! Vamos aproveitar o banho e só relaxar.

-Conheço suas intenções, e não são nada inocentes.

-Hmm...Talvez não mesmo!

-Jay...Você não acha fazer isso no banheiro muita intimid... -Bora é interrompida por um beijo caloroso e necessitado de Jay Park.

Ele não perde tempo nenhum logo já está dentro da banheira com ela já devidamente despidos e atracados um no outro.
Jay usa suas habilidosas mãos para explorar o corpo de Bora por completo enquanto a boca tratava de deixar lambidas, chupões e beijos no pescoço dela enquanto alternava entre o pescoço e a boca da mesma onde beijava com desejo.
Sua língua explorava cada canto da boca de sua parceira e a mesma retribuía a altura, os dois estavam em chamas e incontroláveis.

-Eu...Sinto-uh uma necessidade... -Diz Jay Park entre beijos, já excitado. -...de você, seus beijos...Seu corpo.

-Me...Possua então. -Simplesmente disse.

-Claro!

Suas mãos caminhavam pelo corpo da parceira com desespero e necessidade de preenche-la logo
(N/A:se é que vcs me entendem😈😏)
Então sem mais delongas ele inseri dois dedos seus no genital de Bora e estoca levemente até sentir que ela já deseja por mais. Quando percebe que a mesma já rebola em sinal de já estar preparada para "recebê-lo".
Ele entende o sinal e penetra ele bem lentamente com o intuito de provocar a mesma, e consegue com isso um longo e baixo gemido preparação.
E Jay retira seu membro bem rapidamente recebendo o olhar desejoso de Bora, é inseri novamente devagar, e retira rapidamente, então assim repete mais algumas vezes até os dois perderem a paciência e ele decidir que já pode intensificar as coisas.

-Ahh!! Minha nossa! -Grita Bora após receber uma forte estocada inesperada.

-Tem mais...Oh.. -Ele enterra ainda mais fundo seu membro nela.

E assim ele começou com estocadas violentas, fundas e rápidas, a água da banheira já jorrava para fora molhando o chão por tamanha intensidade nos movimentos, ele cansou da posição de penetrar de frente e virou Bora deixando ela com as mãos nas bordas da banheira com sua bunda virada para ele, e nela mesmo ele depositou um tapa estrelado que claramente deixaria uma marca bem vermelha.
E sem demora penetrou novamente mantendo um ritmo favorável enquanto apertava a bunda de Bora com suas mãos com um jeito bem possessivo que ele aprendeu a ter com ela. E então acelerou os movimentos, com muita força e velocidade, os gemidos já eram altos e sufocantes, fazendo parecer que tinham falta de ar e então sem nem perceber os dois chegam ao seu ápice e gozam juntos, vendo o líquido se esvaindo pela banheira.

-Eita... Bora você toma remédios né?

-Remédios? Você quer dizer...Pra não engravidar?

-Sim.

-Tomo todo dia.

-Ufa, porquê foi dentro de você.

-Seu folgado...

-Te amo..

-Também te amo.

E assim eles saíram da banheira e Jay Park a carregou no estilo noiva até sua cama onde dormiram junto como um casal de novo, Bora achava que nenhum remédio se comparava aquele homem que dizia ama-la.

Foi uma noite relaxante para Bora.

_____\(*-*)/_____

Eu muito feliz que essa fanfic vai chegar a 1k de view.

Eu gostaria quero que os view dela aumentem cada vez mais.

Pelo que prevejo aqui, ela tem mais uns dois ou três capítulos pra terminar.

Triste porém verdade.

E como de costume agora, eu vim agradecer as pessoas que andam votando nessa fic ultimamente.

Namjoon_babygirl;

Babygirl-Crazy;

kirida-18;

_amanda_07;

ThainMayne.

Desculpe se eu esqueci alguém, uma hora eu vejo, fora que ainda tem mais cap.

Bjs e obg.

Aviso: sem revisão hehe

JAY PARK me quer? +18Onde histórias criam vida. Descubra agora