💮Conclusão💮Parte 1/2💮

1.1K 59 23
                                    

Primeiramente desculpe a demora pra atualizar.
Segundo, esse é o penúltimo cap dessa fic, mas vai ter o segundo livro pra continuar a história.
Preparem os corações KSJKSJKSJK.
Talvez eu demore pra postar o último, pq vcs me conhecem kakaka
E ainda tem os agradecimentos, mas assim que eu postar o último dessa, o primeiro da outra vai estar pronto pra postar, e vou deixar o nome do outro livro na mídia ou nas notas mesmo.
Boa leitura :"3
  ----------💮----------

-Bom dia... -Diz Bora num tom estendido por estar despertando.

-Bom dia. -Jay Park beija sua testa. -Dormiu bem?

-Sim.

-Vamos tomar café(?).

-Vamos. -Bora se levanta e é abraçada por trás recebendo um selar em sua nuca e a mesma reage sorrindo.

Já em seus lugares na cozinha, eles tomavam seu café tranquilamente enquanto se entre olhavam as vezes conversando sobre qualquer coisa aleatória.

-Quer sair hoje? -Jay.

-Aonde vamos?

-Qualquer lugar, só dar um passeio.

-Tudo bem, vou me arrumar.

-E eu vou em casa me arrumar e depois volto aqui pra te buscar.

-Sim, eu espero.

-Tchau amor. -Jay beija sua boca e depois do beijo calmo, deixa selinhos em sua boca como se nem quisesse deixar a boca de Bora.

-T-tchau. -Diz tímida com o "amor".

Já no carro, Jay Park acena para Bora e sai do local deixando uma garota com olhar tímido pois ainda lembra do "amor".
Bora para de admirar a vista de sua rua deixada por Jay Park e entra pra se arrumar.
Entra em baixo do chuveiro e liga na água morna pra relaxar seu corpo, o dia tem que ser perfeito.
Logo Bora já está vestida e preparada para sair, desce de seu quarto e senta no sofá a espera de Jay Park.
Um leve vibrar em seu celular avisa a chegada de mensagens no mesmo.

Chat

Dasom: Boraaaa.
[10:07 entregue]

Você: Oie, qual é a do desespero?
[10:07✔✔]

Dasom: Vc não abriu seu Twitter hj?
[Entregue 10:07]

Você: Não, pq?
[10:08✔✔]

Dasom: No caso vc ñ pode ser marcada em publicações no Twitter, mas o perfil da empresa pode.
[Entregue 10:08]

Você: E?...😕
[10:08✔✔]

Dasom: A empresa tá brava com vc.
[Entregue 10:08]

Você: Oxi pq?
[10:09✔✔]

Dasom: Pq tão marcando a empresa com msg de hate em vc.
[Entregue 10:10]

JAY PARK me quer? +18Onde histórias criam vida. Descubra agora