🔳◾Vidros Fechados◽🔲

2K 92 1
                                    

-Me conta isso direito... -Jay Park segurando a mesma pelos braços.

-Então....É uma longa história... -Bora.

-Pode começar a me contar pra ficar mais curta.

-Tudo bem então... -Diz ela se encostando no carro. -Começou quando eu fiquei morrendo de raiva de você e te bloqueei...

~Flash Back on~

-Aquele idiota vai ver o quê eu vou fazer com ele, pensando que eu depois pode vir e me beijar que vai ficar tudo bem? Não mesmo.

-Vou ligar pra Miu (secretária), ela pode me ajudar.

[...]

-Não creio que ela me disse pra não fazer nada, "sempre que você inventa alguma coisa, vocês brigam"...

-Hora essa, até parece que eu quero ficar de bem com aquele lind... Desgraçado bem gosto... Desalmado e sem vida, é isso que ele é!

-Punf... Quem eu quero enganar? Eu apaixonada, e ele deve saber disso.

-Mas eu não vou chegar e dizer "Oi, eu te amo Jay Park, você me quer?", até porque ele deve estar chateado...

-Como eu posso saber se ele está ou não chateado comigo?... Hmm!

- sei! Ele tem que vir atrás de mim se gosta mesmo da minha pessoa. -Diz de bruços na cama e sorrindo.

-Ele tem que vir por vontade própria, sem obrigações... -Bora pega seu celular animada.

-Primeiro passo: mudar meus status.
"Park..." -Sim, Park, você mesmo! Mas como você não é o único Park da Coréia, vai querer tirar satisfações.

-Pera... E depois? Aaah! Vou bolar algo com a Miu. Será que ela aceita mentir?

-Vou planejar isso logo, sem tempo. -Pega seu celular pra ligar pra Miu.

-Alô [...] (contra tempo)

-Ufa! Deu tudo certo, ela realmente é minha amiga. Agora tenho que me aprontar pro meu "encontro" com meu "Park" (risos), eu quero ele de volta, mas meu orgulho não deixa.

-Ainda tem aquela mulher que ele beijou... Vou tirar satisfações com o amiguinho dele. -Diz ela ligando pra Zico (como ela conseguiu o número?...Ela é stalker).

-Alô?

[...] (contra tempo)

-Atriz?

-Sim Porque?

-Por nada, obrigada! Tchau. -Desliga o telefone.

-Tudo resolvido Park...

~Flash Back off~

-Noooossa... -Diz Jay Park com um tom de surpreso.

-Então... -Bora esperando algo.

-Então...(?) -Ele já sabe que ela quer beijar ele ali mesmo, mas se faz de bobo e inocente.

-Para de "inocência", você sabe que tudo isso que eu armei foi pra ter você comigo, eu tô gostando de você de verdade mesmo.

-Tipo amando? -Ele olha nos olhos dela.

-Calma, não se precipite (risos).

-Não me importa agora.

-Não? E com o quê se importa? -Faz cara de quem não sabe.

-Haaa, vou te mostrar o que eu quero.
(N/A referências  All i wanna doo)

-O qu- Ahh!! -Interrompida pelo puxão que Jay Park nela pela cintura.

-Você sabe safadinha! -Sela seus lábios e começa um beijo profundo. Jay Park abre a porta do carro (fundo) e empurra ela lá dentro, entrando ao mesmo tempo e ligando o ar depois de ter fechado a porta.

-Acho bom eu fechar os vidros pra ninguém atrapalhar...


_______❌❌❌_______

Nada de lemon ainda, ou hot, ou tanto faz, eu conheço por sexo kkkk.

Bjs e até que eu att rápido demais.

Quero um hot bom, então vai demorar pra sair.

BJS!!!

.:COMENTEM:.

JAY PARK me quer? +18Onde histórias criam vida. Descubra agora