Povs Jay Park
Eu já estava no quarto onde eu e Bora iríamos passar a noite, ela me disse que iríamos "dormir" e fez questão de fazer aspas com os dedos, o quê me fez pensar que ela queria brincar comigo hehe...
Ela abre a porta do banheiro da suíte que estamos e eu tento disfarçar a animação do meu "amiguinho" de baixo após ter a visão de Bora com uma blusa minha (que eu tinha guardada lá faz um tempo então chegava só um pouco abaixo da cintura dela) e uma calcinha tanto quanto provocante de mais.
Tento não mostrar que já estou duro e somente me deito na cama esperando e mesma fazer o mesmo, e ela faz mas quando eu penso em abraçar a mesma, um travesseiro é colocado entre nós dois me impedindo de agarra-lá.-Oquê aconteceu? -Pergunto e ela se vira.
-Você vai fingir que não sabe? -Retruca.
-Mas eu não sei mesmo.
-Desde quando planejou esse teatro de quinta série?
-Aaaah...Era isso então. -Penso alto.
-Claro que sim, eu fiquei super tensa.
-Desculpa amor... -Me aproximo pra beija-lá mas só resulta numa mão em meus lábios. -Vai fazer cu doce?
-Tão doce que vai te dar diabetes.
-Foi só uma brincadeira, pelo menos minha mãe gostou de você.
-Mas eu quase pulo no pescoço dela por causa dessa brincadeira. Fora que eu nunca mais tinha ficado tão tensa na vida. Seu bostinha.
-;-; e sobre o "brincar" que você até fez as aspas.
-E vamos, eu brinco de te provocar e você brinca de tentar resistir.
-Não gostei.
-Eu achei ótimo. -Bora se vira me dando a visão da sua bunda que eu não posso tocar.
Narrador
No dia seguinte eles tomaram seu café da manhã em paz agora que já estava tudo bem e a mãe de Jay Park insistiu para que eles ficassem mais uma noite, mas os dois já haviam combinado de ir ao shopping ter um dia de casal, que seria um inferno pra Jay Park que não poderia nem tentar um beijo, e Bora se aproveitaria disso.(N/A: Esse Park só sofre sinhô kakak)
E já no shopping Bora experimentava várias roupas para comprar enquanto Jay Park ficava sentado na poltrona da loja vendo a mesma usando vários vestidos curtos até demais, e ele ainda teria que pagar pra ver a mesma com vestidos curtos e os "lobos" por aí olhando pra ela.
-Vamos? -Bora cutuca Jay Park que parece estar desmaiando.
-Ãh...Ahh! Vamos, vamos. -Exclama acordando, sem nem perceber que havia dormido.
-Vamos ver um filme? -Bora.
-Vamos...Óoooo...tima idéia. -Ironiza.
-Eu quero ver algo romântico.
-Você nem é de romance.
-;-; vai me julgar?
-Vamos ver nosso filme?
-Eu gosto assim. -Abraça o braço dele e o leva em direção ao cinema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JAY PARK me quer? +18
FanfictionBora é rapper do girl group sistar, e é muito bela, tanto que atraiu a atenção de Jay Park. Ele tem fama de ser galanteador e bem safado e ela sabe disso, mas mal da bola pra ele. Jay Park não resiste e vai atrás, e diz não desistir de ir pra cama c...