A carta

20 0 0
                                    

Oi? É isso mesmo que eu acabei de ler? Eu não estou acreditando! Tudo o que eu mais queria acabará de se tornar realidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Oi? É isso mesmo que eu acabei de ler? Eu não estou acreditando! Tudo o que eu mais queria acabará de se tornar realidade.

- Pedro!!!!! EU VOU PARA SEUL!!!!!

Falei isso pulando em cima dele.

- Aimée você conseguiu!!!!! Estou orgulhoso.

Eu estava parecendo uma cachoeira, estava chorando de emoção, eu estou prestes a ir para Coreia do Sul para fazer a minha faculdade.

Abracei Pedro e nos dois começamos a pular no meio da calçada como loucos, mas não nos importamos com as pessoas a nossa volta, mesmo assim continuamos.

- Eu não acredito Pedro, eu consegui.

- Olha agora você sabe o que tem que fazer né?

- Sim, mas é claro eu preciso ir para a casa da Charlotte eu sei que ela vai ficar muito feliz com isso!

Ele sorriu

- Bobinha, você tem que contar para os seus pais e se comunicar com o seu avô para ficar no apartamento dele em Seul.

- (risos) eu sei disso Pedro, vou fazer um jantar hoje lá em casa e vou contar para eles, e não se preocupe eu conversei com meu avô uma semana antes de fazer a prova para a faculdade, e ele vai deixar eu ficar no apartamento de “trabalho” dele. Lá parece ser chique.

- Já estou vendo você me encher de fotos por dois anos.

- Sim, então se apressa e compre cartões de memória reserva!

- Pode deixar senhora.

- Ai, tenho que ir agora para a Charlotte, meu pai vai me buscar as 17:00 beijos, depois te conto tudo ok?

- Está bem! Vai lá, beijos minha coreana.

Nos despedimos com um abraço.

Eu estava tão animada, eu vou para o outro lado do mundo, e quem sabe posso conhecer meus meninos (bts).

Eu estava com as duas cartas e com a caixa de encomenda nos meus braços, então para não ficar carregando isso até a casa da Charlotte resolvi chamar um táxi.

*10 minutos depois*

- Charlotte!!!! Abre a porta logo garota!!!!

Ela saiu correndo e veio até a porta.

- Garota você enlouqueceu? Eu estava terminando de fazer nossas camisetas do Bangtan ... o que são essas coisas na sua mão?

- Serio? Quero vesti-la, ah isso aqui são apenas algumas coisinhas muito interessante que você precisa ver.

- Sim, uau quero saber o que é! Entra.

Entrei e fui direto para o seu quarto e me joguei em sua cama. O quarto da Charlotte é amigável, cheio de pôsteres do bts espalhados pela parede, chego e dou um beijo no Yoongi por ser um dos meus favoritos.

- Tá bom Aimée o que é de tão importante que você veio que nem uma louca?

Diz Charlotte com um ar de curiosidade. Então peguei a carta que continha a informação valiosa sobre o meu sonho e entreguei a ela.

- Lê ai miga.

Aos poucos pude ver que ela começou a arregalar os seus olhos que já eram bem grandes, de repente ela diz em voz alta:

- O QUE É ISSO????? Não é pegadinha né?

Olho para ela e começo a chorar.

- É isso aí amiga! Eu consegui. Eu vou para a Coreia...

Ela começa a chorar junto e nós nos abraçamos. Charlotte é a minha melhor amiga desde a infância, ela sabia que aquilo era muito importante para mim, e me dava total apoio.

- Quando que você vai? Ah eu estou muito feliz por causa de você, aliás você pode conhecer os nossos meninos!!! Aaah se conhecer me traz um autógrafo quando voltar.

- Eu acho que será impossível encontra com eles. Mas sim! Se eu conhecer vou trazer o que você quiser, até um pedaço do cabelo do Jimin se precisar.

- Eu te amo Aimée, minha melhor amiga de todas.

- Eu te amo Charlotte, e juro que logo eu volto para encher o seu saco.

Ela sorri. Ouço um som de buzina, olho as horas e já são 17:00.

- É o meu pai, eu já vou indo, tenho que contar para eles também.

- Tá bom, uou (risos) boa sorte, acha que eles vão aceitar?

- Eu não faço a mínima ideia, quando eu contar, te falo o que aconteceu depois, está bem?

- Sim.

- Tchau amiga.

- Tchau Aimée, eu te amo.

- Te amo! _falo isso gritando do lado de fora de sua casa.

- Olá papai! _falo isso tentando controlar minhas emoções_ A mamãe está em casa?

- Oi filha, o que são essas coisas aí? E não, sua mãe foi na casa de sua tia.

- Surpresa! Está bem, hoje eu vou fazer a janta ok?

Ele me olha surpreso.

- Olha só! O que vai fazer?

- Estava pensando em algo diferente. Ainda não sei.

Ele sorriu e depois ficou quieto.

7 minutos depois  *

Chego em casa, coloco minhas cartas e o pacote da encomenda sobre a minha cama e vou preparar o jantar....


I need your love TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora