Agora é exatamente 5 horas da madrugada, estou deitada olhando para o teto que no mesmo está um pôster da Taylor Swift que grudei lá a uns 3 anos atrás. Eu preciso dormir, mas o sono não vem! Eu estou sentindo uma grande falta de ar, resolvo então me levantar e vou até a sacada, de lá me sento na cadeira de balanço que a minha avó deu a minha mãe quando estava grávida de mim, estava um dia muito frio então pego a coberta que estava no sofá e começo a observar aquela grande cidade que é São Paulo. Eu consegui cochilar por uma hora mas acordo devido ao barulho que ouço da cozinha, então me virei e vi que era meu pai, ele costuma sempre a acordar 6:00, fazer o seu café da manhã, ler o seu jornal, e depois observar a cidade. Passou alguns minutos resolvi voltar para a cama, então voltei para o meu quarto fechei as persianas e novamente voltei a encarar o teto, percebo que meus olhos estão fechando aos poucos e então apago.
*TANANANANA GOOD MORNIING, PAPAPAPAPAPA GOOD MORNIING*
Acordo assustada e vejo que é o meu despertador, ele marcava às 11:00 coloquei meus óculos para ver se o que eu via era realmente verdade, e quando vi que se tratava que eu estava prestes a perder a hora dei um pulo da cama e fui logo para o banheiro, eu precisava muito de alguma coisa para me animar então coloquei uma música no meu celular que no caso era "Wings" do grupo Sul coreano BTS, entro as pressas no chuveiro, tento ser mais rápida o possível para não perder a hora.*10 minutos depois*... escolho minha roupa com cautela, pego uma comportada e bem confortável, que são uma blusinha básica cinza, uma calça jeans preta e um tênis vermelho que eu amo de paixão, tento dar um trato na minha cara que ainda está amassada e com a aparência de sono, passo meu perfume favorito e saio do meu quarto.
-Bom diaaaaaa!
dou um berro fazendo com que minha mãe se assuste.
- Bom dia minha estrelinha!
Minha mãe fala isso com um tom de voz fofo apertando minha bochecha levemente fazendo que eu dê um sorrisinho.
- Ei eu tenho que sair agora mesmo, a senhora poderia dar ração para o loui?
- Está bem, para onde a senhorita vai?
- Surpresa!
Ela faz uma cara de espanto, com certeza pensando "o que essa garota vai aprontar?".
Fui até a poltrona em que meu pai estava sentado lendo o seu jornal diário, e lhe fiz um cafuné:
- Bom dia para a senhora também!
- Bom dia papai! _falei isso rindo_ queria te fazer uma pergunta...
Ele me olhou com cara de sarcasmo.
- O que você quer Aímée?
- O senhor bem que poderia me buscar na casa da Charlotte as 17:00 né...
- (risos) tá bom!
Dei um pulinho de felicidade, voltei para a cozinha, olhei para o relógio e faltavam apenas 55 minutos para eu sair, tomei uma xícara de café para ter energia garantida o resto do dia, dei um beijo na minha mãe e sai, o dia estava cinzento e nebuloso, resolvi voltar correndo e pegar uma jaqueta. Sai desesperada e apertei o botão do elevador antes que ele fechasse, por sorte consegui então apertei o botão para descer ao térreo. Já na rua coloquei meus fones e minha playlist do BTS começou a tocar, faltavam agora 43 minutos para eu chegar, apertei o passo e fui.
WAE NAREUL SIHEOMHAE HETGALLIGE HAJIMA
Eu estava muito animada para o que estava prestes a acontecer na minha vida, fui cantarolando Danger até o metrô. Chegando lá entrei naquela multidão de gente, por sorte consegui achar um banco vago e lá me sentei e fiquei ouvindo minha playlist maravilhosa. Eu estava prestes a gritar FOREVEEEEER WE ARE YOUUNG, quando ouço o barulho dos freios do trem, olho as horas no celular e faltam apenas 10 minutos, peguei a minha bolsa e sai correndo o mais rápido que podia, ainda faltavam 5 quadras e eu já estava morta! Nunca corri tanto assim na minha vida, eu incorporei o Flash naqueles 4 minutos de corrida. Olhei no meu celular de novo e vendo que faltava apenas 6 minutos, corri mais um pouco e até que enfim cheguei em meu destino.
-Ai está você!!!!
Olhei para atrás para ver quem era.
- Pensei que não iria vir Aimée, eu já estava ficando louco.
- Sorry Pedro (risos) eu não estava conseguindo dormir hoje de manhã de tanta ansiedade, fui dormir as 6:00 e acordei atrasada, então vim o mais rápido que pude.
- Aimée, você tem certeza que quer fazer isso?
- Sim Pedro, absoluta, qual é o problema? Eu só preciso de mais tempo para mim, me encontrar, por isso vou morar la, fica calmo, vao ser só 2 anos, isso passa muito rapido. Mas porque está pergunta?- Eu vou sentir saudades...
- Não faz isso comigo tá bom! Se você ficar triste eu também vou!
- Eu estou triste, mas também estou muito feliz sabendo que você vai realizar o seu sonho.
- Eu já disse que te amo Pedro?
- Já sim. E eu também te amo muito.
Dei um forte abraço nele... Pedro e eu somos como irmãos , nos conhecemos na escola ano retrasado e até hoje não nos separamos, ele é tão carinhoso, um verdadeiro amigo.
-Então vamos lá ne...
-Vamos!_disse Pedro animado.
Entrei rápido em uma sala, estava empolgada com tudo. Vejo uma mulher uniformizada que com certeza era uma atendente.
- Olá posso ajudar a senhorita em alguma coisa?
- Olá, sim eu queria saber se tem alguma carta para mim.
- Ah sim, preciso de seu nome completo e do RG.
Disse para ela as informações pedidas.
- Sim senhora, você tem duas cartas, e uma encomenda.
Quando ouvi isso meu coração disparou!
- E... e como eu pego as cartas e retiro a encomenda?
- Aqui mesmo! Vou te dar um senha, ai você aguarda naquela fila ali que logo eu te chamo.
- Está bem.
A fila era bem pequena não passou 10 minutos e a minha senha foi chamada, e como uma criança eu fui saltitante pegar as minhas cartas e minha encomenda.
- Prontinho, aqui está.
- Muito obrigada!!!!
Sai correndo rasgando o papel das cartas, e vi que Pedro estava mais curioso do que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need your love Taehyung
Fanfic* Iniciada 9 de abril * *Plagio é crime* (Em breve)