Enquanto o carro se movia eu observava a cidade.Era tudo tão iluminado, tudo tão bonito, me apaixonei instantaneamente.
Chegando no apartamento o senhor do táxi me ajudou a colocar as malas no elevador, eu entrei e apertei o último número.
Minha suíte ficava na cobertura então o elevador demorou um pouco para chegar até lá.
Fui abrir a porta e quase cai devido o peso das malas, coloquei elas em cima de uma poltrona e comecei a explorar o local.
A sala era bem grande tinha dois sofás grandes e confortáveis e na frente uma televisão que até parecia aquelas telas de cinema.
Andei até a cozinha que era o lugar que eu mais amava, havia uma grande mesa de vidro os talheres eram todos aqueles que se veem naqueles restaurantes chiques, eu fiquei impressionada me deu até vontade de cozinhar, mas ai eu lembro que sou péssima para cozinhar tirando japchae que era a única coisa que eu sabia fazer.
Fui até uma sala que era o lugar em que meu avô “descansava” e fazia o seu trabalho, as paredes eram de vidro fazendo com que eu pudesse ver toda a cidade.
Aquele apartamento possuía muitos cômodos, incluindo 3 quartos, eu escolhi o que tinha uma sacada que com certeza deveria ser o do meu avô.
Coloquei minhas malas na cama e comecei a desfazê-las.
Não demorei muito, depois de fazer tudo, coloquei uma roupa confortável peguei algo para comer e me sentei no sofá para assistir algum filme.
Acabo adormecendo no sofá mesmo.
Acordo um pouco cedo, hoje é meu primeiro dia de aula e não posso perder.
Vou ao banheiro, faço a minha higiene e tomo um banho.
Coloco uma roupa comportada e confortável que eu adoro, uma blusa cinza com uma calça legging preta, uma jaqueta por cima aquele dia estava um pouco frio e uma bota.
Tomei um pouco de café antes de ir e comi algumas bolachas.Peguei meus materiais e fui.
*Na faculdade*
Eu tinha pego o metrô para chegar lá, não demorou muito aliás ele era mais rápido que os de São Paulo.
Vendo toda aquela gente entrando e saindo de salas e vindo nos corredores me deixou um pouco assustada.
Eu estava parecendo uma barata tonta sem saber aonde ir até que me esbarro em alguém.
- Aimée! (Risos) tá perdida?
Vejo que era Summy ela me ajuda a catar alguns itens que caíram da minha bolsa.
- Oi Summy... tá tão na cara assim? (Risos)
- Você estava parecendo uma barata.
- (risos) Você tem alguma ideia de onde é a nossa sala?
- Acho que é aquela ali.
Então nós entramos e imediatamente uma professora veio até nós.
-Olá meninas vocês precisam de algo?
Então aquela era a hora e eu botar em prática minha língua coreana.
- Somos alunas novas, aqui é a aula de médica veterinária?
- Alunas novas? Uau! Sim , sente-se e fiquem a vontade, vou apresentar vocês para o resto da turma me falem os nomes de vocês.
- Eu me chamo Aimée Lee essa é minha amiga Summy.
- Sejam bem-vindas Aimée e Summy.
- Obrigada_ diz eu e Summy juntas.
Eu e ela nos sentamos.
Sentamos perto uma da outra ao lado do vitro.
- Bom galera quero que vocês conheçam as novas alunas, venham até aqui! _ela nos chama.
- Então eu me chamo Summy Chan, tenho 19 anos e vim passar um tempo em Seul para focar mais nos estudos, eu pretendo morar aqui... é isso.
- Seja bem vinda Summy Chan_ todos os alunos dizem.
Eu estava um pouco com vergonha então isso fazia com que eu gaguejasse um pouco.
- En...então... eu me chamo Aimée Lee, eu vim do Brasil para estudar Medicina veterinária, eu gosto muito da Coréia então é por isso que vim fazer faculdade aqui. É isso.
Sinto meu rosto um pouco quente e todos olhando para mim.
- Seja bem vinda Aimée Lee!
Corri e me sentei novamente.
2 horas depois
Voltei para a casa, realmente a faculdade era muito boa, a professora era excelente.
Coloquei minhas coisas no escritório do meu avô e fui para o meu quarto.
Eu não tinha nada para fazer então decidi dar uma volta na cidade.
Chamei um táxi e ele me deixou no centro da cidade.
Coloquei meus fones de ouvido uma música boa e comecei a andar por lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need your love Taehyung
Fanfiction* Iniciada 9 de abril * *Plagio é crime* (Em breve)