Entrando no avião eu me sentei em uma poltrona que ficava ao lado da janela.
Fiquei olhando da janela e vejo meus pais junto a Charlotte e Pedro acenando para mim, faço um coração no vidro.- Senhores e senhoras passageiros, por favor permanecei todos sentados em seus assentos, coloquem o sinto de segurança! Desejo a todos uma boa viajem.
Ouvindo isso relaxei em minha poltrona, peguei um pacote de biscoitos e meus mangás, coloquei fones de ouvido para que o som do avião não atrapalhasse a minha leitura.
Aos poucos meus olhos vão se fechando até que eu adormeço.7 horas depois
Acordo e vejo que o céu está escuro e me dou conta que dormi a tarde inteira.
Era 19:00, a aeromoça veio trazendo lanches. Peguei um, estava morta de fome! Também perguntei quando a gente iria embarcar em Londres.
-Daqui 4 horas embarcamos.
- Obrigada.
Vejo que parei no meio do livro então coloco novamente os fones pego meu lanche e começo a ler novamente.
4 horas depois
Olho através da janela e vejo a grande cidade que é Londres, consigo ver até o big ben. Tudo tão iluminado que resolvo tirar uma foto para registrar.
- Daqui 5 minutos estaremos embarcando em Londres senhores e senhoras permanecerem sentados.Me arrumei para sair.
Chegamos no aeroporto, embarcamos, pensei em passear, mesmo não sabendo onde eu estava, Londres era uma cidade linda e eu precisava explora-la.
Fui até um parque, vejo pessoas passeando com seus animais o que me deu saudade do Louis, vejo famílias, casais de idosos que me fazem lembrar meus avós.
Ando mais um pouco e vou em uma loja de doces. Compro alguns para o resto da viajem.
Volto para o aeroporto e ouço a chamada para entrar no avião.- Senhores e senhoras passageiros, o avião vai decolar agora e amanhã a noite pousaremos em Seul, permanecemos todos sentados por favor. Muito obrigado e tenha uma boa viajem.
Sento na minha poltrona e começo a ver os doces que eu comprei.Como alguns enquanto eu vejo as minhas fotos de Londres, elas ficaram bem bonitas, quando eu chegar em Seul vou mandar todas para Pedro e Charlotte.
Novamente peguei meus fones e continuei a leitura. Estava já no segundo livro, quando adormeci.
Acordei no meio da noite me deparando com o céu. Ele estava mais lindo que o normal!
Fiquei umas 5 horas acordada terminando a leitura. Era aproximadamente 6:00 eu não estão com sono, aliás, eu dormi quase a viagem toda.
A aeromoça trouxe o café da manhã, estava muito bom. Eu tinha acabado de ler todos os livros, queria que não tivesse acabado pois agora não poderia fazer mais nada. Blefei.
- Ei?
Uma garota alta e morena que estava sentada na poltrona ao lado me disse.
- Oi?
- Quer algo para ler?
- Ah... sim (risos).
- Aqui! Vi que você estava lendo One piece.
Ela me entregou dois livros que continuava a série.
- Você salvou o meu dia! Obrigada!
- Por nada (risos), ah e meu nome é Summy, qual é o seu?
- Prazer Aimée.
- Vai fazer o que em Seul ?
- Vim para fazer minha faculdade de veterinária, depois eu vou para Daegu... e você?
- Uou! É sério? Vai fazer faculdade em que Universidade?
- Instituto de aprendizagem de Seul.
- Ah caramba, a gente vai fazer faculdade juntas!
- É sério? Você também faz médica veterinária?
- Sim! Pretendo morar aqui.
- Aonde vai ficar?
- Meus pais tem uma casa em Busan, então eu vou ficar em um apartamento alugado em Seul e quando acabar os estudos vou ficar em Busan.
- Ah cara adorei te conhecer.
Eu e Summy ficamos muito amigas, conversamos por horas.
- Atenção passageiros, embarcaremos em Seul daqui 10 minutos.
Olhei assustada para a janela e vejo Seul.
Eu acabara de chegar na Coreia!- Ai caramba!
- O que foi?
- Eu sou um pouco insegura em falar coreano, esqueci de treinar um pouco, espero que eu não erre nada.
- Somos duas (risos).
O avião pousou.
Sai do avião, demorei um pouco, não conseguia achar as minha malas.
Fui andando com as minha malas em um carrinho.
Decidi então chamar um táxi.
Ele pegou todas as minhas malas e as colocou no carro.
Eu entro, o carro começa a andar, e eu posso ver.
Posso ver Seul.Eu não acredito... eu... estou de volta!
______________ ♡_____________
Obrigado a todos que estão lendo, espero que estajam gostando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need your love Taehyung
Fanfiction* Iniciada 9 de abril * *Plagio é crime* (Em breve)