Durante 8 meses eu foquei nos meus estudos.
Tudo parecia um sonho, eu estava me saindo muito bem. Até fiz um estágio em uma clínica veterinária e fui contratada. Então estou eu aqui em Seul com um trabalho maravilhoso, ah cara eu não quero sair daqui nunca!
Ah eu passei muito tempo com a Summy, nós nos tornamos grandes amigas aliás vamos sair hoje, ela me chamou para ir em um barzinho, aceitei na hora já que não tenho nada para fazer hoje.
Agora são 17:57 recebo uma mensagem da Summy:
Eu precisava me arrumar, então a primeira coisa que fui fazer era escolher a minha roupa para não ficar atrasada depois.15 minutos depois
Eu já tinha escolhido a roupa, estava indo para o banho quando recebo uma ligação.
- Não é possível que seja minha mãe ela me ligou a 10 minutos atrás!
Atendi a ligação e era uma voz masculina e bem rouca.
- Oi Aimée.
- Alô quem é?
- Não reconhece mais nem a voz de seu avô?
Naquela hora eu só pensei em uma coisa.
EU TAVA FUDIDA!Eu tinha me esquecido completamente de avisar para o meu avô que estava em Seul e em seu apartamento, como eu esqueço disso?
Tentei me fazer de esquecida.
- Chegou em Seul a quase 9 meses e não me avisa?
- Sillyhabnida vovô! _significa desculpas em coreano.
- Tá bem como não perdoar a minha netinha?
- (risos) te amo vovô_ olhei para o relógio e vi que já eram quase 20:00_ mas agora eu vou ter que desligar, vou sair, amanhã eu te ligo para que possamos conversar melhor! Fala que eu mandei um beijo para a vovó.
- Está bem, até amanhã, falo sim, se cuida.
Desliguei a ligação e fui correndo tomar banho.
Entrei no chuveiro rapidamente, não demorei muito, sai de lá já colocando uma roupa que não era lá tão chique, acho que Summy não vai me levar em algo muito sofisticado.
Uma blusa vermelha com uma calça jeans rasgada nos joelhos, uma jaqueta e um all star branco, eu estava bem simples nada demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need your love Taehyung
Fanfic* Iniciada 9 de abril * *Plagio é crime* (Em breve)