Continuação...

16 0 0
                                    

Vi que todos foram dormir então fui para o meu quarto, peguei meu notebook e liguei para o Pedro pelo Skype.

- Aimée! Eai me conta como foi a tal conversa com os seus pais, quero saber tudo._ ele diz com a cara perto da câmera parecendo que iria pular dentro do computador e parar aqui.
-(risos) nossa mais que empolgação é essa? Então...

- Então?

- Ah eles aceitaram sim... mas eu não sei, senti que eles não estavam tão empolgados.

- Mas é claro né! Você vai para a Coréia e vai ficar por dois anos, acha que isso é fácil para eles?

- Tá, mas eles poderiam transmitir mais felicidade...

Pedro ficou alguns segundos calados e de repente mudou de assunto.

- Quando é que você vai?

- Segunda-feira.

- Pelo menos ainda temos uma semana juntos, promete para mim que vamos aproveitar o máximo que a gente puder?

- Tá bom, eu prometo.

- Tá...

Olhei com uma cara de sono para ele, meus olhos estavam mais fechados que o normal.

- Aimée eu vou desligar, dorme um pouco, amanhã vamos sair.

- Está bem Pedro, boa noite.

Falei um pouco grossa, mas é que eu estava realmente sono.

Ele desligou.

Fui até o banheiro e me olhei no espelho, vendo minha aparência bem cansada, pulei na minha e lá fiquei...

Acordei com um raio de luz na minha cara.
- Mas que merda!

Falei um pouco alterada, fechando as persianas.

- Mas que palavreado é esse Aimée?_ diz minha mãe entrando no meu quarto.

- Desculpa...

- Hum! Levanta, eu fiz panquecas.

Na mesma hora meu levantei, eu estava com muita fome, e eu amo panquecas.

Corri para o banheiro lavando minha cara que estava amassada, escovei meus dentes, amarrei meus cabelos em um coque, coloquei uma blusa rosa bebê larga escrita Bangtan, uma calça azul escura com alguns rasgos nos joelhos e um tênis qualquer.

- Aimée temos que conversar filha! _diz minha mãe com um sorrisinho no rosto.

- Está bem. _digo eu pegando algumas panquecas.

- O que acha de um dia de mãe e filha hoje?

Arqueei as sobrancelhas.

- Uau! E o que vamos fazer?

- Passear, fazer compras, ir ao cinema...
- Uhul!! _dei um gritinho_ por mim tudo bem.
Ela veio até mim e me deu um beijo em minha testa.

- Quero passar todo tempo possível com você.

- Mãe, não faz isso, minha cara já está inchada, se eu chorar vou parecer o fofão!

Ela ri.

Além das panquecas bebo um pouco de café para repor minhas energias. Sentei no sofá depois de comer e comecei a mexer no meu celular, até que vejo uma das melhores notícias, começo a ler em voz alta:

Depois de seu álbum estar completo, e metade de sua turnê pelo mundo também, o grupo Bangtan Boys decidem tirar férias”
Sim é isso mesmo. O grupo BTS (Bangtan boys) anunciou em uma de suas entrevistas para a Buzzfeed que estão de férias, depois de uma turnê maravilhosa pela Europa eles retornaram para a Coreia do Sul. "

Eu não estava acreditando nisto, os meus meninos estão na Coréia!!!! Eles estão no mesmo lugar que eu vou estar daqui alguns dias, corri para o meu quarto e liguei para a Charlotte pelo notebook.

- Charlotte!!!!! _dei um berro.

- Oi Aimée!! O que é isso? Tá louca?

- Acho que tô! BTS tá na Coreiaaaaaa!

- Oquee?????? _ela diz gritando

- E isso mesmo! Acabei de ler, imagina se eu esbarrar com eles?

-Aí você rouba o Jimin e traz ele para mim!

- (risos) boba! Eu não sei porque fico me iludindo com essas notícias...

- Mas você pode os conhecer.

- Era tudo que eu queria.

- Ei preciso ir ao dentista! Mais tarde eu te ligo, beijos Aimée.

- Ok, tchau Charlotte, beijinhos.

Vou para o meu quarto, passo um rímel e um delineador enquanto minha mãe se arruma para sairmos.

Toc toc

- Entra! _eu digo.

- Vamos filha?

- Sim!

Saímos de casa, enquanto estávamos no carro minha mãe colocou Blood Sweet and tears para tocar no carro.

- Manhi manhi manhi! Oh oh oh oh manhi manhi tanananana!

Minha mãe tinha se empolgado com a música.
Comecei a rir, vejo algumas pessoas que estavam no trânsito ouvindo os berros da minha mãe e começaram a rir. Eu tapo meu rosto de vergonha.

10 minutos de tortura depois...

- Chegamos! _minha mãe diz.

Saio do carro e percebo que não estou no shopping, e sim em um parque, que mesmo sem nenhuma pessoa lá , era lindo, cheio de flores e árvores.

- Onde estamos? _perguntei com um sorriso sem graça.

- Vem Aimée senta aqui, vamos conversar...

Naquela hora eu percebi que deviria ter pegado lenços, pois essa conversa iria rolar muitas lágrimas.









I need your love TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora