O grande dia

22 0 0
                                    

Passaram-se dias, eu fiquei a semana inteira com Pedro e Charlotte, a gente realmente não se desgrudava um dos outros. Além deles também fiquei todo o tempo que pude com os meus pais.

Amanhã eu iria para Seul começar a minha nova vida, eu estava muito ansiosa, não estava conseguindo nem dormir, mas eu precisava.

1 dia antes da viajem

Todos estavam me sufocando de tanto carinho, eu entendo, eu vou ficar longe por dois anos, mas ficar em cima de mim como se eu fosse um bebê estava me dando nos nervos!

Acordei hoje as 8:00, decidi mudar as coisas hoje. Fazer tudo do meu jeito, ficar sozinha sem ninguém lamentando e falando o quanto vai ser difícil sentir saudades por dois anos.
Então logo cedo quando acordei, coloquei no meu celular a playlist do BTS para tocar.

Começou com I need u, eu entrei no chuveiro e pelos meus cálculos demorei 13 minutos pois minha mãe começou a me gritar.

Sai do banho colocando uma roupa que eu amava, uma saia jeans que ficava acima do joelho e que continha alguns rasgos, uma blusa bege que ficava acima do meu umbigo, e meus vans pretos.

Arrumei meu cabelo deixando que os meus cachos caiam sobre meus ombros, passo um rímel para realçar um pouco meu olhar caído de sono pois eu não acostumo acordar a essa hora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arrumei meu cabelo deixando que os meus cachos caiam sobre meus ombros, passo um rímel para realçar um pouco meu olhar caído de sono pois eu não acostumo acordar a essa hora.

Peguei minha bolsa e sai de casa, sem tomar café da manhã e falar oi para os meus pais.
Decidi ir andar, passei em vários lugares, fui na Av. Paulista o comecei a tirar fotos para guardar, sei que vou sentir falta de São Paulo.
Passei em uma sorveteria e peguei um milk-shake de morango. Andei até o céu estar já escurecendo.

- É Aimée, daqui algumas horas você estará na Coréia realizando o seu sonho de ser veterinária. _digo isso para mim mesma.
Sinto uma lágrima escorrendo, não era para isso estar acontecendo! Eu não posso me apegar nos meus amigos e nos meus pais agora, tenho que pensar em mim.

Vou andando até o metrô. Me sento na última poltrona e volto para casa. Ouço um barulho vindo do meu apartamento, abro a porta e minha mãe está enlouquecendo. Ela me olha
com um olhar feroz.

- Aimée Lee! Você está louca? Onde é que você estava? Eu estava prestes a ligar para a polícia! Porque não me atendeu? Eu te liguei 500 vezes.

E realmente ela tinha ligado 500 vezes, mas eu não atendi, será que ninguém entende que eu quero apenas um dia para ficar sozinha?

- Me desculpa mãe! É que eu só quero um dia para mim, preciso ficar um momento sozinha.

- Ah filha, vem aqui.

Eu a abraço.

- Vamos assistir uma série? _meu pai diz.

- Você topa? _minha mãe abre um sorriso me perguntando.

Faço que sim com a cabeça.

Meu pai pegou uma caixa enorme, era todas as temporadas de Friends, me sentei entre os dois. Rimos a noite toda, eu realmente amava aquela série. Fui adormecendo até que dormi, meu pai me pegou no colo e me colocou em minha cama e minha mãe depositou um beijo em minha testa.

No dia

Acordei bem cedo, eu estava me sentindo bem. Peguei o meu celular e olhei as horas, eram 6:00 eu teria que estar no aeroporto as 11:00.

Resolvi então me levantar. Fui até o banheiro e fiz minha higiene, coloquei um vestido largo listrado, uma jaqueta Jeans, e meus tênis vermelhos. Prendi meus cabelos em um coque alto, sai do quarto e vejo que meus pais ainda estão dormindo. Fiquei até surpresa, mas era de se esperar, ficamos até de madrugada assistindo Friends.

Tomei um copo de leite, peguei o meu cachorro Louis e sai para dar um volta.

I need your love TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora