Mensagens

5 0 0
                                    

Pov’s  Taehyung

Eu tinha ido visitar a minha família em Daegu, quando eu voltasse iria encontrar os meninos em um barzinho.

Eu estava já em Seul, estava escuro, e eu não havia colocado meu óculos.

Vejo algo se locomovendo  na pista, tendo parar o carro a tempo mas não deu.

Sai correndo e fui ver o que eu tinha atingido.

Coloquei as mãos na cabeça.

Era um filhote de cachorro, ainda vivo, os seus ferimentos pareciam leves.

O peguei no colo fazendo com que eu fique sujo de sangue, coloquei-o no carro e acelerei.

Tentei ser rápido o mais rápido o possível, avistei uma clínica veterinária.

Sai do carro desesperado e entrei no local.

Pov’s  Aimée

Eu estava quase dormindo quando entra alguém gritando socorro.

Acordei na hora e fui ver o que estava acontecendo.

Era um garoto magro e alto, seu rosto era familiar. Ele estava coberto de sangue e com um cachorro na mão.

Olhei para ele e fiquei o encarando e naquele momento eu soube quem era. Taehyung?

Aquela noite estava sendo a melhor. Bom eu achava que sim.

Ele começou a gritar.

- Calma! Me explica o que aconteceu. _eu disse desesperada.

Eu estava tentando o manter calmo, mas ele estava muito alterado.

- Calma? VOCÊ NÃO ESTÁ VENDO QUE ELE ESTÁ MORRENDO?

- Sim, eu vou ajudar, coloque ele nesta mesa.

Eu estava nervosa, era a primeira vez que eu cuidava de um caso destes.

- Me conte o que aconteceu.

- Eu estava na rodovia não consegui parar o carro e ele estava na frente, não fique me perguntando e ande logo esses atendimentos de hoje em dia está uma merda.

Vi que ele deixará cair algumas lágrimas enquanto gritava.

- Não se preocupe... _disse isso engolindo tudo o que acabei de ouvir.

- Faça seu trabalho logo!

Eu estava mesmo tentando ser legal com ele. Mas quando ele disse aquilo para mim realmente doeu.

Fiquei calada e ele também.

O ferimento do cachorro não era tão grave, ele apenas ralou algumas partes, precisava de um curativo.

Fiz tudo em silêncio e cuidadosamente coloquei os curativos.

- Pronto.

Ele ficou quieto por um segundo.

- É só isso?

- Sim, não foi tão grave os ferimentos.

- Obrigado.

- É o meu trabalho né...

Ele olhou para baixo.

- Toma aqui o meu celular se ele começar a ficar estranho ou latir de dor me ligue.

Entreguei um papel com o meu número para ele.

- Ok.

Ele pegou o cachorro cuidadosamente e saiu pela porta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 24, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I need your love TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora