Conheça os autores de Mundos Paralelos

1.1K 70 10
                                    


A Mundo Estranho lançou o seu primeiro livro de ficção. Para isso, nós observamos tudo que os nossos leitores gostam e decidimos apostar na ficção científica com pitadas de aventura.

Em Mundos Paralelos, convidamos dez autores para criarem realidades alternativas para as suas histórias. O livro está repleto de sociedades distópicas com governos totalitários, tecnologias assustadores e personagens cativantes.

Todos os autores do livro são estrelas do Wattpad Brasil, uma espécie de "YouTube de textos", onde qualquer um pode postar a sua obra, ler e comentar. Cada um deles usou a internet para conquistar o seu público e agora está dominando o meio impresso.

Nós separamos um pequeno dossiê sobre cada um deles.

EscritThatiMachado

Começou escrevendo fanfics

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Começou escrevendo fanfics. Hoje, o seu foco não está mais em cantores famosos e sim nos personagens empoderados e cativantes que cria. Nas entrelinhas do seu trabalho, Thati Machado sempre fala sobre minorias e representatividade.

Em Poder Extra G, discutiu sobre a ditadura da magreza. Em Singular, o protagonista era um homem no corpo de mulher. Em Com Outros Olhos, Thati te coloca na pele de um deficiente visual. Não por acaso, chamou a atenção da mídia, virando tema de reportagens em diversos sites e programas de TV.

Em Mundos Paralelos, Tathi escreve sobre Kamisha, que acabou de entrar no projeto Bebê Ideal, onde supostamente deveria realizar testes de compatibilidade para descobrir qual é a melhor família para cada criança. Mas, ela descobre algo que pode mudar tudo. 


aimeeoliveira

Aimée significa "amada" em francês, fora isso de francesa não tem nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aimée significa "amada" em francês, fora isso de francesa não tem nada. Adepta ao movimento Rio-Niteroi-São Gonçalo de locomoção. É formada em Moda sem ser fashion e estuda roteiro para Cinema sem previsão de se formar.

Escreve histórias quase tão fofas quanto o Pingo, seu cachorro de estimação que roubou todas as atenções nas redes sociais. No Wattpad, bombou com Invisível, com mais de 2 milhões de leitores.

Mundos ParalelosOnde histórias criam vida. Descubra agora