(15)Imagine Yoongi

620 17 9
                                    

S/n pov's

S/n- Cara você é um idiota!
Disse pegando meu celular que Yoongi tinha acabado de jogar na parede. Motivo?
So porque ele ficou irritadinho pois descobriu uma pasta no meu celular onde tinha fotos zuadas dele,e eu nem iria postar em nenhum lugar ia apenas guardar para mim.

Y- Você sabe que eu não gosto que você tire fotos zuadas minha!

S/n- Cara isso não tem nada a ver eu sempre fiz isso e hoje você reclama?
Entendo que você tem problemas na empresa e em mim você não vai descontar!

Y- Você é uma infantil!

S/n- A eu sou a infantil aqui?
Sou eu quem está fazendo a maior confusão por causa de uma foto?
Sou eu sempre sou eu!

Y- Além de uma infantil,não passa de mais uma interesseira que diz querer minha amizade para ganhar fama!

Ele praticamente cuspiu essas palavras na minha cara,esse não era o Yoongi,não pode ser.

S/n- Olha oque você está falando garoto,nesses dois anos que sou sua amiga eu tomo o maior cuidado pra ninguém saber que somos amigos,para a sua informação nem meus país sabem dessa amizade.
Agora você tem a coragem de dizer que EU SOU INTERESSEIRA!
Cara que bom que a sua mascara caiu agora.
Agora sei o idiota que você é,e em pensar que um dia tinha orgulho de te chamar de amigo.

Disse ja com lágrimas nos olhos.

Y- Não,não,não,s/n me desculpe eu não tive a intenção!
Você sabe mais do que ninguém que eu nunca pensei isso sobre você ou melhor nunca falaria isso. Me perdoe!

S/n- Quando você aprender a tomar mais cuidado com oque fala você me preocura!

Sai de seu quarto me derramando em lágrimas,sai da casa dele sem ao menos me despedir dos meninos,desci o elevador indo em direção a portaria.

Pov's Yoongi

S/n saiu da minha casa chorando e em pensar que o motivo sou eu doi muito.
Eu nunca pensaria isso dela eu a amo muito e agora ela me odeia.
Ai como sou um idiota.
Corri para tentar alcançar ela,cheguei na sala e todos me olharam em forma de negação.
Parei e olhei para eles.

Y- O que eu faço?

Jh- Porra tu fala isso pra garota e vem pedir ajuda?

Y- Voces escutaram?

Jk- Obvio!

RM- Cara vai atrás dela!

Sem pensar duas vezes saio do apartamento.
Por minha sorte vejo ela atravessando a rua,então grito ela.
Ela para no meio da rua,então um carro a atropela.
Dou um grito e vou em sua direção que agora esta jogada no meio da rua.

Bom espero que gostem deste capítulo!
Talvez vou trazer a segunda parte amanhã.
Beijinhos😘

Bts Variedades Onde histórias criam vida. Descubra agora