Até que não foi tão ruim assim

9 3 0
                                    

     Olhava ao redor do grande ginásio e via várias pessoas sorrindo e também chorando, o que era normal pois hoje era o último dia de aula e, também, a entrega dos diplomas. Finalmente, o nosso sofrido terceiro ano havia acabado, muitos felizes pelo término, mas também tristes, já que a maioria acabaria se distanciando dos amigos que fizeram ali. Eram poucos os que conseguiriam manter a amizade firme, após entrar na faculdade, afinal, era lá que começaria o verdadeiro inferno.

     Eu estava com alguns amigos da sala. Todos conversavam e relembrávamos de momentos engraçados que passamos nesses longos anos. Até aí, estava tudo muito bem, tudo muito ótimo. Porém, foi só aquela figura injustamente alta das pernas tronchas aparecer no meu campo de visão que uma careta se fez presente em meu rosto. Logo, senti alguns tapinhas nas minhas costas, nem precisava me virar para saber de quem se tratava. Maldito.

        — Olha só quem está ali, Baekhyun. — falou cantarolado, e eu tive vontade de esfolá-lo. — Espero que não tenha se esquecido da aposta. — Jongdae disse, com aquele ar brincalhão, repuxando um sorriso de lado e eu só queria dar na cara dele, mas apenas revirei os olhos.

       — Pois é, Baek, aposta é aposta, se der com o pé para trás já sabe. — O filho da mãe do Sehun falou, colocando os braços ao redor dos meus ombros. — Quem mandou duvidar de Oh Sehun?

        — Vocês são dois ridículos. — Me soltei dos braços do Sehun e me virei de frente para os dois, que me olhavam segurando o riso. Eu ainda vou ser preso por assassinato. — Não precisam ficar me lembrando, eu já sei, ok? Sério, tendo vocês como amigos, eu realmente não preciso de inimigos. — Bufei, me virando de novo para observar aquele projeto de girafa, junto dos seus amiguinhos do clube de vôlei.

   Indignado, semicerrei os olhos e estalei a língua, sentindo o meu piercing bater no céu da boca, e só de pensar no quanto eu lutei para poder colocá-lo, já me cansava. Após minha mãezinha perceber que eu não desistiria de colocar, ela disse que só deixaria se eu passasse direto em todas as matérias nessas últimas provas. E eu? Pois é, estudei feito um condenado, até deixei de jogar o meu amado LOL para me dedicar a aquela matéria do capeta, vulgo física. Mas, no fim, valeu a pena. Aposto que deve ser excitante beijar alguém com piercing, ainda não tive a oportunidade. Bem, isso até agora, né? O que me fez soltar um suspiro de derrota. Por que diabos eu fui apostar isso com esses seres que se dizem meus amigos? Mas eu, realmente, não esperava que o Sehun fosse conseguir, aposto que já estava tudo armado para me fazer perder, bando de amigos da onça.

       Flashback

4 meses atrás

        — Então, você finalmente admite que está afim do Jongin, Sehun? – falei animado, não era nenhuma surpresa, afinal, todos sabíamos que ele tinha um precipício pelo moreno sedução já fazia quase dois anos, mas ele sempre negava.

       — Ele, finalmente, admitiu! – O Jongdae falou alto, fazendo com que o Sehun praticamente se jogasse em cima da mesa do refeitório para dar na cabeça dele, por falar tão alto. Eu e os outros apenas ríamos.

   Estavam comigo o Xiumin, ao meu lado esquerdo, com seu namorado e nosso amigo, Luhan, o Jongdae ao meu lado direito, a Seulgi na minha frente, com o Sehun ao seu lado. A nossa mesa sempre era uma das mais barulhentas e animadas e, daqui a alguns meses, isso iria acabar, o que me deixava bem triste.

         — Todos esses anos não teriam sido desperdiçados, se você não tivesse negado isso por tanto tempo, vocês poderiam até estar namorando! Xiumin falou indignado, gesticulando com as mãos e arrancando mais risada de nós e um Sehun sem jeito.

Maldita ApostaOnde histórias criam vida. Descubra agora