Marcos.
O barulho irritante do celular me acorda. Resmungo e estico a mão para pegar o aparelho, abro um olho e vejo Jordan me ligando.
- Isso é hora de me acordar, seu merda? - Resmungo irritado.
- Cala a boca. To nervoso, falta dois meses para meu casamento e eu estou nervoso, Henrique não para de falar da vizinha que nem olha na cara dele, e Nikolas so sabe fala o quanto ama minha irmã. Chega a ser enjoativo.
- Voce é assim tambem. - Resmungo e trago o corpo quente para mais perto de mim. - Jordan, me deixa dormir.
- Ela ta ai? Com voce?
- Ta.
- Vai pedir ela em namoro quando? Esta enrolando a quase um ano ela.
- Nem é tudo isso.
- Voces estão se pegando a quase nove meses. A menina precisa de alguma certeza.
- Não estraga minha surpresa.
- Historia de amor? Adoro. Me fala mais.
- Ta parecendo o Henrique.
- O Henrique é mais insuportável.
Suspiro e saio da cama lentamente. Deixo o corpo quente e macio de Ana na minha cama, enquanto vou para a sala.
- Vou pedir ela em namoro hoje a noite. Eu gosto tanto dela cara.
- Que bom. Scar mando eu cobra isso de voce, porque Ana ja conversou com ela sobre isso.
- O que minha boneca disse? - A ansiedade me consome.
- Boneca. - Ele gargalha. - Voce é pior que eu, credo.
- Cala a boca e fala logo.
- Fico confuso cara. Se decida.
- Fala logo.
- Credo. Ela comentou com Scar que estava com medo de voce estar enrolando ela.
- Nunca faria isso.
- Se eu fosse uma mulher, e estivesse saindo com um cara a quase dez meses, e ele nunca tocou no assunto namoro, eu me sentiria confusa.
- Voce so sabe aumentar os meses.
- Não tenho culpa se voce é lerdo.
- Falo o idiota que quase perdeu a mulher por ser um idiota.
- Ai! Não me lembra disso. Dói.
- Tchau, Jordan.
- Calma! Preciso que voce me acompanhe na prova do terno.
- Ta. Tchau. - Desligo, mas antes escuto ele me xingar.
Largo o celular no sofa e corro pro quarto, a vontade de pula na cama e agarrar o corpo nu de Ana me consome. Mas em seguro e vou pro banheiro. Tomo um banho rapido, escovo os dentes e visto uma calça de moletom rapido. Vou para cozinha e preparo o café da manha dela. Hoje sera um dia especial. Hoje vou pedir ela em namoro, e a surpresa vai começar logo pela manha. Mesmo que eu faça isso toda manha.
Pego uma rosa do arranjo em cima da mesa e coloco na bandeja. Ando rapido ate o quarto, ansioso para ver o sorriso mais lindo do mundo. Da minha boneca.
Coloco a bandeja em cima da mesinha, e ando ate a cama, me sento ao seu lado e tiro seu cabelo loiro de cima de seu rosto.
Tão linda. Delicada e doce.
- Boneca. - Sussurro e espero o show. Ela se mexe devagar, estica os braços e vira de lado, levanta a mão e me procura. - Acorda minha boneca. - Beijo sua testa devagar, e quando abre os olhos meu mundo para. Meu coração acelera e eu sinto meus pelos arrepiarem. Como todas as manhãs. Sempre com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Seu Lado. Livro 2
Romance[Livro completo e sem revisão.] Ao Seu Lado é uma continuação do livro "Apenas... Você." Conta a história de Henrique e Marcos. Seus medos, seus desafios, seus obstáculos, e seus amores. Nao é necessariamente preciso ler "Apenas... Você" para entend...