Capítulo 12

1.2K 145 21
                                    

Iris

Meus olhos pesam. Acho que dormi demais. Me sinto um pouco cansada ainda. Tento me levantar mas sinto um corpo em cima de mim.

Depois de almoçarmos, passamos a tarde juntos, na maioria do tempo, apenas juntos, incrivelmente Henrique não avançou para algo mais fundo.

- Henrique... - Resmungo de olhos fechados ainda.

- Sim. - Ele diz e afunda mais a cabeça contra minha barriga.

- To com fome. Me alimente! - Ordeno com um sorriso nos labios.

- Claro. - Seus labios me dão um leve beijo antes de levantar.

Abro meus olhos e me sento no sofa.

- Voce podia ter me levado para sua cama pelo menos. - Resmungo passando a mão nas costas enquanto o sigo ate o que eu acho ser a cozinha.

- Desculpa. - Ele encara e rapidamente vem ate mim, me pegando no colo e me beijando. - Da proxima vez eu cuido melhor de voce. - Falo baixo enquanto me coloca na ilha da cozinha. - Prometo, Caramelo.

- Combinado. - Beijo seu pescoço.

Isso esta tão gostoso que me sinto bem. Não quero ir embora. Quero mais do que ele me deu. Muito mais.

Olho para a janela e vejo que anoiteceu, olho para o lado, para o relogio, que marca nove da noite.

- Voce vai me dar mais um orgasmo hoje? - Pergunto o olhando. Ele deixa uma panela cair e me olha com chocado. Ele ja me vez gozar cinco vezes hoje, e em todas ele saia correndo com a cueca molhada.

- Voce quer mais? - Pergunta baixo.

- Claro. - Digo como se fosse obvio. E é! - Eu nunca tive um orgasmo, claro, tirando aquela vez na minha casa. - Falo sorrindo. A experiência foi sensacional.

- Nunca? - Seu choque e incredulidade me divertem.

- Nunca. - Minhas pernas começam a balançar enquanto o olho.

- Nunca? - Ele anda ate mim e me olha direto nos olhos, procurando algo.

- Ja disse que nunca.

- Voce esta querendo me dizer que aquele homem, daquele tamanho, não tem nem capacidade de te fazer gozar? - Suas palavras me confundem um pouco.

- Que cara grande? - Minha cabeça cai para o lado em confusão.

- O cara que vive na sua cara, Iris! - Ele parece furioso e eu começo a ficar nervosa.

- Mas que porra de cara, Henrique?

- Aquiles! - Ele grita me assustando e me chocando. - Seu namorado, ou marido, nao sei. O cara que voce acabou de chifrar e esta dizendo que ele nunca te fez gozar. O que é ridiculo ja que voces devem transar todos os dias! - Ele esta vermelho e furioso, e eu nao sei o que dizer.

Oh! Ele entendeu bem errado.

- Sou virgem. - Falo nao sabendo mais o que dizer. Quando vou dizer que sou irmã de Aquiles, Henrique começa a gritar.

- Mas voce é mesmo uma vadia! - Seu grito e suas palavras me ferem e enfurecem. - Esta aqui, comigo, quase nua enquanto o seu marido te espera. Ta, eu acho que essa relação é bem aberta, ja que o vi beijando outra mulher no shopping. Deus! Virgem? Poderia ter falado uma mentira mais leve, Iris. Eu realmente não acredito, mas pensando agora, voce bem que merece os chifres e...

- Aquiles é meu irmão! - Grito o emburrando e sentindo cada membro do meu corpo doer. Meus olhos estão marejados e eu so quero me afundar num buraco e morrer.

Ao Seu Lado. Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora