Iris
Sinto meu corpo quente, pesado e bem acomodado. Prendo a respiração quando sinto uma respiração pesada na minha nuca. Meus olhos se arregalam. Levanto a cabeça e olho ao redor. Estou na sala de Henrique. Fecho os olhos ao sentir uma leve dor em meu clitoris.
Abusado!
Um sorriso estupido se faz em meus labios e mordo o labio me contendo.
- Se continuar mexendo sua bunda, Caramelo, eu vou ter que te fode. Porque assim nao da mulher! - Henrique resmunga e me aperta mais contra seu corpo.
- Voce é um abusado! Me usando dessa forma! - Tento parecer indignada.
- Sua sem vergonha! - Ele me vira e me olha sorrindo. - A senhorita que me usou, e abusou da minha boca. Sou apenas um homem sem forças para lutar contra. Sua culpa. - Ele fecha os olhos e deita a cabeça em meus peitos.
- Henri...
- Eu amo isso.
- O que?
- Meu apelido. Me chame so assim agora, por favor. - Ele me aperta a cintura ainda sorrindo.
- Voce não tem é vergonha nessa cara. - Resmungo e finalmente coloco minhas mãos em seus cabelos sedosos. Deliciosos.
- Hum... - Ele ronroca contra a pele de meus seios. - Ja disse que voce é cheirosa como o inferno? - Seu sussurro rouco vibra contra todo meu corpo.
- Ja... - Sussurro me sentindo quente.
Henri levanta a cabeça e me olha serio. Estica o braço e pega seu celular na mesinha central, ve as horas e me olha sorrindo levemente.
- Uma da tarde. - Ele diz e pula para fora do sofa.
- Merda. - Pulo e começo a procurar meu sutiã.
Sinto os olhos de Henri em meu corpo e olho. Seus olhos estão focados em meus seios, seu labios pressionado contra seus dentes brancos.
- Porra! - Ele rosna, em uma velocidade assustadora ele vem ate mim, me segura pela cintura e me levanta ate ter meus seios na altura de seus olhos. Sua boca cai como relampago contra meus seios, seus dentes mordem meu mamilo, e sua lingua faz uma massagem deliciosa.
- Oh...
- Chega! - Ele me coloca no chão e se afasta rapidamente. - Antes de você ir, posso te alimentar? - Ele parece que nao consegue manter as mãos longes, então, logo, elas voltam para minha cintura. - Só hoje.
- Ta. - Sou incapaz de dizer não a esses olhos suplicantes.
- Perfeito, Caramelo. - Ele planta um leve selinho contra meus labios e corre para um corredor gritando. - La em cima, segunda porta, meu quarto. Tome um banho, vou fazer nossa janta, Caramelo. - Ele some no corredor e eu olho para cima indecisa.
Serio, Iris? O que seu pai vive dizendo?
Não saia com idiotas! Com nenhum homem, mocinha!
Balanço a cabeça, pense nas palavras de mamãe!
Aproveite a vida, garota!
Sorrio de lado. Sim. Aproveitar a vida. Se Henri quer apenas uma diversão, porque eu não posso aproveitar ate isso acabar? Somos adultos, crescidos e maduros! Consigo separar as coisas! Amor e sexo. Eu sei separar essas coisas!
***
Ana.
A casa é tão elegante que eu agradeço por Marcos implorar para comprar esse vestido para mim. Me sinto bem melhor, mamãe sempre tem razão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Seu Lado. Livro 2
Romance[Livro completo e sem revisão.] Ao Seu Lado é uma continuação do livro "Apenas... Você." Conta a história de Henrique e Marcos. Seus medos, seus desafios, seus obstáculos, e seus amores. Nao é necessariamente preciso ler "Apenas... Você" para entend...