Iris.
- Me perdoe...
Idiota!
Me sento na cama e tento controlar as lagrimas. A porta se abre e papai coloca a cabeça para dentro.
- Ta pelada? To entrando. - Ele entra e fecha a porta. Se joga na cama e me puxa.
- Porque sempre pergunta se voce ja esta dentro.
- Sua mãe disse que voces ja são crescidos, então merecem privacidade, to dando, voces que são lerdos.
Sorrio fraco e me agarro a ele.
- Ele te ama.
- Ama nada. Mal me conhece.
- Eu tambem mal conhecia sua mãe, e engravidei ela no primeiro mês.
- Pai!
- Eu tinha que prender aquela coisa linda a mim, antes que alguem a tomasse antes!
- Eu te amo. - Sorrio.
- Eu sei. - Ele diz carinhoso e acaricia meu cabelo.
- Tem que dizer que me ama tambem.
- Sua mãe ta em casa, não posso mentir.
- Pai!
- Ela que disse, quando voces eram pequenos!
Suspiro e me jogo em cima dele.
- Querida, voce nao tem mais quatro anos. Ta pesada.
- To sofrendo. - Resmungo de olhos fechados.
- Não parece. - Olho para ele. - Cade a Adele gritando? Sorvete escorrendo pelos cantos da boca, enquanto voce chora e arranca os cabelos? Cade a maquiagem borrada e os gritos de desespero?
- Pai, cancela filme românticos para voce!
- O seu conceito de sofrer, é diferente do meu! Não coloque a culpa nos filmes que sua mãe gosta de ver e me obriga!
- Mamae te transformou.
- Desde do dia que eu coloquei meus olhos nela. Eu sei. Nao precisa jogar na cara!
Gargalho alto e me afundo mais contra seu corpo duro.
- Pequena...
- Me deixa sofrer um pouco mais, depois você da o sermão.
- Nao tem sermão.
- Sempre tem.
- Voce nao é mais uma menina imatura de 15 anos, amor.
- To sofrendo.
- Só sabe fala isso, se ta sofrendo tanto, porque nao vai atrás dele e acaba com isso? Ele te ama, você o ama, e pronto. Vai antes que eu mude de idéia e te amarre e nem sua mãe sera capaz de me segurar. Ate porque eu sou o homem dessa casa, eu mando aqui e nao vai ser uma mulher minúscula que vai....
- Matt, nao temos frutas nessa casa. Vá ao mercado e compre as coisas que eu marquei na lista! - Mamãe grita lá de baixo.
Meu pai me olha e abre a boca.
- AGORA! - Mamãe berra.
- Já vou! Aonde ta a lista? - Ele corre do quarto. Segundos depois ele coloca a cabeça dentro do quarto. - Vá atras dele, e nao deixe que uma coisa idiota que ele fez, atrapalhar uma coisa que tenha futuro.
- Matt!!!
- Já vou, meu amor. - Ele grita já correndo do quarto e descendo as escadas.
Sorrio e puxo o travesseiro contra meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Seu Lado. Livro 2
Romance[Livro completo e sem revisão.] Ao Seu Lado é uma continuação do livro "Apenas... Você." Conta a história de Henrique e Marcos. Seus medos, seus desafios, seus obstáculos, e seus amores. Nao é necessariamente preciso ler "Apenas... Você" para entend...