Olha o trenzinho dá narração tchu tchu
Não postei antes porque eu tava com preguiça e eu tava muito triste :D
Se tiver erros desculpas e.e
Porém antes do cap:
UMK CARAIO
Amo vocês... Outra coisa...
Gostam de Jookyun/Joohechang/Jooheon+Changkyun/I.M?
+-----------+Luhan esperava Rosé terminar de ajeitar para ir em direção a boate de Baekhyun. Você deve estar se perguntando:"Como baekhyun pode ter uma boate tendo apenas 20?" Fácil, seu pai tem uma das mais famosas e rica boates de toda a Coréia do sul então como presente ao seu "garotão" ele deu uma de suas boates para ele.... E como era de se esperar por parte de Byun BaekHyun a boate lucrava mais do que as do seu pai.
Se levantou de sua cama e foi em direção a sacada de seu apartamento observando o sol se pondo aos poucos. LuHan em seus dezenove anos tinha mais seguidores no Instagram do que muitos artistas por aí. Nasceu rico e morrerá rico se depender de seu pai já que era um dos mais ricos empresários dá Coréia do sul. Se Luhan era feliz? Precisamos definir felicidade primeiro para saber se somos felizes porém Luhan ainda não encontrou o seu significado.
- Luhan?- Chamou Rosé se aproximando do chinês o abraçando por trás.- Vamos.
O chinês apenas murmurou um "uhum" quase inaudível soltando os braços da garota de sua cintura info em direção a porta sem esperar pela garota. Não estava mais feliz na companhia dela. Não com ela.
Após uns pequenos minutos descendo pelo elavador foi até a parte externa do prédio e entrou no carro suspirando pesadamente antes de ligar o mesmo, não queria seu motorista. Esperou rosé entrar e partiu em direção a casa de KyungSoo filho de um dos maiores empresários na indústria automobilística da Coréia.
- Amor, por que está tão afastado?- Perguntou Rosé.
- Desculpe-me. Eu tentarei ficar menos longe de você amor.
Logo chegaram na casa de KyungSoo que estava acompanhando apenas de Yixing filho de um famoso empresário do ramo musical. Os dois estavam na calçada porém KyungSoo parecia querer matar o chinês que apenas sorria com seu sorriso cínico.
— Cadê o Junmyeon?- Perguntou parando o carro ao lado dos dois.
— Esse babaca ficou afrontando a omma e ela saiu!- Disse começando a dar tapas no ombro de Yixing.
— Eu não afrontei ninguém. Só estava deixando claro que ele é meu.
Luhan apenas bufou e esperou os dois entrarem no carro antes de sair em busca de Junmyeon. Luhan tinha uma raiva escondida de Yixing porque ele concerteza era o maior cafajeste que já havia conhecido. Teria "pegado" pelo menos metade das pessoas da boate de Baekhyun e Junmyeon foi uma delas.
Encontraram Junmyeon sentado no meio fio de uma rua pouco movimentada encolhido em seu casaco preto olhando fixamente para seus pés. Junmyeon não era feliz... Ou ao pelo menos não estava. Por mais que fosse rico e exercesse advocacia que era seu sono, não era feliz.
— Junmyeonnie omma...- Falou Luhan abaixando o vidro do carro.
Junmyeon subiu seu olhar e sorriu minimamente ao ver Luhan porém esse sorriso logo se desmanchou ao ver Yixing o olhando com o sorriso ladino que sempre carregava nos lábios. Maldito seja esse sorriso. Apenas se levantou e foi até a janela do carro se abaixando um pouco para falar com Luhan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram;;; Hunhan¡!
Hayran KurguOh Sehun só tinha um enorme crush pelo "famosinho'' do Instagram Luhan [LongFic+ Hunhan+ Yaoi]