02. Não vou arriscar perder vocês.

4.7K 365 594
                                    


✩✩✩

Lea

Meses após decidir sair do carro e ir com Glenn.

Quando aparecem zumbis o grupo todo ajuda para acabar com todos, Sophia, Carl e eu somos mais protegidos do que ajudamos, mas ajudamos, quando precisam nos dão facas, eu tenho a minha, e só usei cinco vezes com ajuda de alguém, pelo menos quando eu preciso já não tem mais tantos walkers para matar e não nos deixam matar eles sozinhos, Carl não gosta ele diz que quer ajudar mais, Sophia não liga muito e Carol raramente deixa ela sozinha, já eu... não sei ao certo, acho que prefiro ajudar com outras coisas, já que não tem tanta necessidade de lutar com zumbis. Lori conversa muito comigo e eu ajudo em quase tudo que ela faz no acampamento, ela diz que eu ainda sou bem quieta mesmo depois de todo esse tempo, fora ela, a pessoa que eu mais passo tempo é o Glenn, sigo ele para todos os lugares que deixam. Rick e Shane sempre estão ocupados, o máximo que falo com eles são "bom dia" e "obrigada", Dale as vezes fica de babá com a gente quando os outros saem, T-Dog diz que ele é nosso vô do apocalipse, ele deixa a gente ficar encima do trailer vendo as coisas de longe com o binócolos. O Daryl é o que menos fala do grupo, menos que eu, gosto de ficar perto dele as vezes justamente por isso, as primeiras vezes ele saiu de perto, depois que ele percebeu que eu não queria falar nada, parou, também só falo o básico com ele e fico por perto.

Os carros pararam, descemos para ver o que era e havia outros carros parados e abandonados na estrada.

- E agora?

- Podemos vasculhar os carros - sugeriu Rick - Deve ter muita coisa boa, depois podemos tentar outro caminho ou só dar meia volta.

- É, pode ser - Shane concordou. - Não temos muita gasolina, vamos pegar tudo o que conseguirmos desse cemitério aqui.

- Crianças fiquem onde podemos ver - Lori disse antes de sairmos.

- Sophia toma cuidado, e você também Lea - Carol falou.

Fui com Carl e Sophia abrir um carro, mas tinha morto bem no volante e mesmo assim Carl queria tira-lo de lá para pegar alguma coisa.

- Não é melhor irmos para outro carro? - Perguntei.

- Outro deve ser mais fácil - Sophia concordou.

- Outro carro não tem isso, me ajudem puxar ele - Levamos alguns minutos para conseguir tirar o zumbi, mas conseguimos, Carl foi mostrar as facas que achamos para Shane, Sophia foi ajudar Carol e eu continuei olhando os carros, não dei o azar de encontrar nenhum morto vivo por eles, mas encontrei duas caixas de lápis de cor e um livro para colorir, o que só é útil para mim, mas já é alguma coisa né?

- Que droga - Carl apareceu reclamando.

- O que foi?

- Shane não deixou eu ficar com nada, não é justo, eu também quero me proteger, Glenn deixa você ficar com sua faca sempre.

-É, mas você tem sua mãe e seu pai para te proteger.

- Você tem a gente também.

- É, né? - eu não sabia mais o que responder - Eu achei lápis de cor. - Mudei de assunto.

- Legal, os outros já estão acaban-

- Meninos? Meninos - Lori chamou nossa atenção diminuindo a voz, e fazendo sinal para abaixarmos, ela estava com a Carol perto de alguns carros mais para a frente.

Antes mesmo dela terminar de falar nós começamos a abaixar, deu para entender o que ela quis dizer pelo desespero e quase sussurro que ela falou. Acho que melhorei bastante em entender o que querem dizer além das palavras, mas não é nada é como um ensino médio com jovens falsos que a Rosita falava antes.

Only You | C.G (revisão🛠️)Onde histórias criam vida. Descubra agora