✩✩✩
LeaAcordei em algum lugar escuro, deve estar de noite, dava para ver um pouco o lugar, eu estava deitada entre Rosita e Glenn, Maggie estava do outro lado dele, meu corpo todo está doendo, minha cabeça está doendo.
A última coisa que me lembro era do ônibus derrapando na pista, depois de estar sentada na estrada com a Tara falando comigo. Tentei levantar sem fazer barulho, mas não deu muito certo, Maggie acordou.
- Desculpa. - Falei baixo, Glenn ainda dormia.
- Tudo bem, como se sente? - Ela me respondeu mantendo o mesmo tom de voz para não acordar os outros.
- Dolorida e com cor de cabeça, o que aconteceu?
- Um acidente com o ônibus, eu também desmaiei.
- Você está bem? Mais alguém se machucou? E onde estamos?
- Uma clínica ou algo assim, todos estão bem, perdemos o ônibus.
- O que vamos fazer?
- Achar outro carro ou seguir a pé.
- Espero achar outro carro.
- Também espero, você não pode andar muito.
- O que? Por que?
- Seus machucados.
- Droga! são muitos? Não da para ver direito nessa luz.
- É melhor voltar a dormir.
- Mas eu estava dormindo até agora. - Eu estava sem o chapéu - cadê o me-
- Está ali na mesa, e você estava desmaiada, não dormindo.
- Obrigada, mas mesmo assi-
- Lea. - Agora ela falou sério.
- Tá bom. - Me rendi e me deitei novamente, minha perna doía, mas era suportável.
- Boa noite, pense em coisas boas.
- Boa noite, você também.
Rosita parecia estar brigando com Abraham enquanto fazia o curativo na mão dele. Glenn me deu algo para beber, não perguntei apenas bebi, e não era a melhor coisa do mundo.
- Demos um jeito nos machucados mas ainda podem doer.
- Eu estou sentindo.
Agora que estava de dia, consegui ver alguns arranhões onde doía no meu braço, na perna esquerda tinha um corte bem feio, não vi direito porque estava enfaixado mas doía muito só de pisar no chão, por isso eu estava mancando um pouco, minhas costas também doíam, havia um curativo acima do meu olho direito e um perto do lábio, doía um pouco também.
- Merda, meu rostinho lindo, como que eu me lasquei toda?
- Você continua linda, eu não sei, desmaiei também.
- Obrigada, mãe. - falei irônica. - Ajudou muito.
Abraham achou um caminhão de bombeiros, de primeira não pegou, depois saiu do lugar mas parou.
- Maldição, essa porra de caminhão vai ter que pegar e vamos seguir a porra do caminho para Washington. - ele reclamava e xingava enquanto limpava.
- Isso não é a entrada de ar, é lá encima.
- E como você sabe?
- Ela é minha irmã. - Rosita falou
- Vocês são espertas pra caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only You | C.G (revisão🛠️)
FanficI'm broken here tonight and darling, no one else can fix me Only you. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Descrição, Título e Capa atualizados em 12/02/24. Antiga "Make me" | revisão/reescrevendo🛠️👀✌🏻